A placa caiu da estrutura próximo a uma escada rolante

Os clientes do Salvador Shopping passaram por um grande susto na noite da última terça-feira (3). Por volta das 21h, uma placa de vidro de uma das varandas do empreendimento caiu do L2 para o chão do L1. Com o impacto da queda, o vidro se partiu e o barulho produzido chegou a confundir os consumidores, que acreditaram na possibilidade de tiroteio dentro do estabelecimento.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do Shopping, o acidente foi provocado por um cliente que teria pressionado a placa. No momento da queda, diversas pessoas circulavam pela região, mas não houve feridos. Os seguranças teriam se aproximado para que evitar que alguém se ferisse. O cliente teria sido identificado no momento, mas não há maiores informações sobre quem seja ou se teria se descuidado.

Em nota oficial, divulgada na tarde desta quinta-feira (4), o Salvador Shopping afirmou que, após o episódio, a equipe de manutenção e da brigada do estabelecimento tomou as devidas providências. Em de dezembro de 2010, um adolescente morreu depois de cair do corrimão da escada, localizada em uma das principais áreas do local. O jovem sofreu uma queda de três andares e não resistiu aos ferimentos.


No CORREIO DA BAHIA