De: Dominick
Assunto: Flanelinhas noturno av.Soares Lopes

Corpo da mensagem:
Estacionei ao lado do antigo amarelinho, e fui a pracinha que chamam de (Irene) ouvir uma boa música, pois meu amigo Itassusi estava lá a cantarolar.Ao retornar para pegar o veiculo,fui abordada por um flanelinha que exigiu que lhe desse dinheiro.Tirei a moeda,e entreguei-lhe.Acho que o mesmo não ficou satisfeito em receber só R$1,00,e me disse em voz alta:
É ..ele vai continuar sendo ruim mesmo,não vou dar chance para ninguem…e ai continuou arrotando a valentia dele, como se eu fosse culpada dele estar alí ralando.Com toda ignorância tomando o espaço público,e ainda ameaçando a todos que alí precisa estacionar seus veículos.Um tremendo absurdo.
Eu pediria, as autoridades competentes, que providenciassem colocar policiais nestas redondezas,para que possamos estacionar nossos veiculos,sem sermos agredidos por estes marginais,que nada tem a perder.
Eu fiquei com receio, e logo providenciei me afastar do local,sem olhar para trás. AS VEZES PERDEMOS A VIDA, POR DAR ATENÇÃO A QUEM NÃO MERECE.
Precisamos URGENTE da VIA AZUL, pois poderemos ficar mais tranquilos nas calçadas,mesmo pagando,prefiro.
Lamento !!
VIA AZUL JÁ,PREFEITO! pelo amor de Deus!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1