O centro da cidade de Ilhéus, como é de praxe, amanheceu hoje toda suja, e as coletas de lixo nos bairros de forma irregular. Poucos moradores não têm conhecimento quando os caminhões devem passar por suas ruas ou residências a fim de efetuar as coletas de lixo. Não existe uma equipe bem programada para verificar os lugares carentes de coletas de lixos os quais estão constantemente espalhados pelas ruas com visível falta de higiene.

Solicitamos também a alguns moradores de Ilhéus que ajudem, pois tomamos conhecimento que muitas pessoas em nossa cidade não colaboram com a limpeza pública, pois jogam lixos, entulhos de construções e um grande número de objetos em qualquer lugar; quando chove são levados correnteza abaixo com a ação de fortes chuvas. Assim só faz dificultar e denegrir a imagem da nossa cidade.

Todo amanhecer é mais um dia em que Ilhéus acorda com a mesma cara que foi criada por um poder público caótico e carregado de péssimos serviços prestados. Nada mais importante nesse momentodo que a população determinar uma reforma geral dos políticos que aí estão dando um fim aos que assim governam e assiste em seus gabinetes a sua destruição.