De: REGINA
Assunto: FESTA DE SÃO SEBASTIÃO. AH ! NÃO AGUENTO MAIS

Corpo da mensagem:
Todos os anos,a mesma coisa.A mesma irresponsabilidade,por parte de quem faz estes eventos. A festa de São Sebastião sempre foi uma festa religiosa,não profona. Por isso mesmo que os Estivadores,não entrometem-se com a parte das barracas.(É o que eles dizem.)
Para quem fica, a frente desta bagunça eu dou meus pesames! Pois realmente nada sabe de eventos.Isto é uma total bagunça,desrespeitando os moradores,e o público que aqui frequenta.
Fecham a rua para que?
Pois nada adianta.Ficamos sem poder sairmos com os nossos veiculos,sem poder circular pelas ruas.Totalmente encurralados,e bandidagem tomando conta.
Se fecham as ruas,por que deixam veiculos entrarem?
E o pior.O som dos veículos altissímo de frente para as casas.Isto é um absurdo.Cadê a Secretaria de Turismo,e a Secretaria Ambiental? Existem em Ilhéus?
Procurei ver um Policial,e não tinha nenhum.Como é que fazem um evento desse,com tanta gente de diversos tipos, e não colocam policiamento?
Até barro nas janelas,OS VÂNDULOS,com tamanha ousadia jogaram. Mijam nas paredes das casas,é um verdadeiro inferno.Permaneço trancada,sem poder sair.
Eles podem tomar conta da rua ,depois eles saem em alta velocidade,tirando vidas de quem nada tem a ver.E fica por isso mesmo.Pois Bandidos ficam soltos,gente de bem, presos para sempre debaixo da terra.
Anotei placas JQQ 2780 ITORORÓ, e NTG 6232 ILHEUS,com som altíssimo das 16:00 hs até ás 20:00 hs sem párar,depois começa o som do palanque, os cantores com vozes horriveis,desafinados que nem os peixes aguentam . É possível isso?
Segunda feira tomarei as devidas providencias, pois já existe,na Delegacia Ambiental, um processo contra isto.LAMENTÁVEL!
QUEREMOS POLICIAMENTO DURANTE ESTES DIAS NA AV. 2 DE JULHO.
Não podemos ficar a mercê,dos bandidos. Pois Ilhéus, está cheia de turistas com condições, e também turistas que metem a mão no seu bolso, com arma.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1