WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia embasa


Janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








LIXO

De: Domingos D. Santos
Assunto: LIXO

Corpo da mensagem:
Peranbulando hoje pelo Pontal, pude ver que muitos e muitos moradores colocaram lixo na rua, mesmo sabendo que hoje não tem coleta. Resultado: os urubus, gatos e cachorros fizeram o seu papel espalhando tudo. Nesse caso, somos nós mesmos os ilhenses os culpados de ter a cidade suja, além de perdermos a razão de reclamar da Prefeitura. A sabedoria popular não falha: Cada povo tem o governo que merece.

Domingos D. Santos


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “LIXO”

  • Wagner Gentil says:

    O LIXO E A CIDADE DE ILHÉUS

    Venho aqui, neste texto, contestar e colocar algumas considerações.

    O Brasileiro acostumado a ser responsabilizado pela inoperância administrativa de seus governos, seja Municipal, Estadual ou Federal, já se acostumou a se sentir sempre culpado, por, além de pagar os impostos mais caros do mundo, também, pela falta de serviços que deveria receber de seus governos e não recebe.

    É mesmo engraçado! – o cidadão não recebe educação e aceita, não recebe atendimento para sua saúde e se cala, não recebe nada dos diversos serviços administrados pelos governos e de tão acostumado a receber pela cara que a culpa é dele ainda continua votando nos mesmos políticos, canalhas, eleições após eleições.

    Por isso mesmo é que O Gerson Marques disse que o problema do lixo em Ilhéus é resultado de uma população Brasileira sem Educação, ignorante hipócrita e cínica. Esqueceu-se o Gersom que se a Educação é papel do Estado Brasileiro e se ele Estado não educa a contento a população que ele representa é sim da sua obrigação recolher diariamente o lixo que o povo mal educado, por causa dele que se exime do seu papel constitucional de educar, joga nas ruas.

    Impera neste Pais tudo de ruim!

    Aqui o assassino mata e a culpa é sempre da vitima!

    Vamos parar com isso!

    Ilheense se seu lixo, que não pode ficar dentro de sua casa, por dias, infectando tudo, não for recolhido pelo serviço sob a responsabilidade do poder público municipal a culpa e de quem lá na prefeitura anda desviando o dinheiro para fins outros desconhecidos e particulares; não do cidadão morador dessa cidade que paga para ter esse serviço sendo realizado a contento.

    SR. Domingos, essa sua atitude de ficar plantando idéias malucas saiu de sua própria cabecinha???? – ou será o Sr. Um papagaio de pirata a soldo da prefeitura pago para fazer LOB contra a população de Ilhéus???????????

    Tomara seja o SR. apenas um bom cidadão, enganado, chateado, cansado de ser usado e que teve, momentaneamente, um lapso de consciência enquanto escrevia o texto, acima, que teve coragem pedir fosse publicado.

    Espero que tome fôlego ao ler meu desabafo e que colocando a mão na consciência retire o que disse.

    Wagner Gentil

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia