WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia embasa


Janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Coleta de Lixo no Pólo de Informática

De: Vitor Dos Santos
Assunto: Coleta de Lixo no Pólo de Informática

Corpo da mensagem:
Boa tarde Rabat.
Lendo vários post’s de internautas e por viver em ilhéus, percebo que o problema do lixo é generalizado na cidade, mas venho aqui, engrossar o coro, pois faz mais de duas semanas que não há coleta de lixo no Pólo de informática de Ilhéus. Como se não bastasse conviver com vários animais, e olha que não estou falando dos silvestres, me refiro a bois e vacas e muitos cachorros, agora também muito lixo e já já, urubus, só faltava mais essa!
Nos ajude Rabat!!!


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “Coleta de Lixo no Pólo de Informática”

  • Wagner Gentil says:

    Senhores Ilheenses,

    A impassividade com que os habitantes de Ilhéus se portam diante do problema LIXO, fazem surgir defensores da imundice e dos que se voltam contra o cidadão comum, que nada fala nem nada reclama, impassivel ao problema; quanto mais se cala o prejudicado mais o aquele que prejudica se acha correto e no direito de oprimir.
    Enquanto a população não se levantar e brigar por seus direitos aqueles que responsáveis que são pela prestação do serviços de limpeza da cidade se acharão no direito de humilhar, agredir e desrespeitar o cidadão.

    O cidadão se cala e o papagaio de pirata é instruido a agir falando mal do cidadão que se calou.

    Fiquem de olho e não aceitem quando são, vocês cidadãos, chamados de mal educados, hipocritas e cinicos pelos representantes de sua cidade; Não aceitem e cobrem pela boa prestação dos serviços de limpeza publica que lhes é devido e que pagamos por ele.

    O que tem seu direito vilipendiado não merece ser punido pelo que vilipendia e deixa de cumprir suas obrigações.

    Se todos se levantarem contra a péssima prestação de serviços que nos é prestada eles, politicos, tem que se disponibilizarem e a todo custo prestar os serviços devidos.

    Os devedores são eles e não nós – eles nque trabalhem a soldo de nossos impostos.

    Qualquer BLA BLA BLA contrário é pura lorota e factóides com o objetivo de mostrar dificuldades para vender facilidades; não se enganem!

    Wagner

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia