Chico Anysio permanece internado no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital no início da tarde desta segunda-feira (16), o estado de saúde do humorista apresentou uma discreta melhora.

O quadro clínico de Chico Anysio ainda inspira cuidado e continua respirando com a ajuda de aparelhos. Ele segue sem previsão de alta.

Chico Anysio foi internado no dia 22 de dezembro com quadro de hemorragia abdominal. Dias depois os médicos conseguiram conter o sangramento, mas ele apresentou problemas respiratórios. No último sábado (14), o humorista se submeteu a uma cirurgia para a retirada de uma parte do intestino .

Confira o boletim na íntegra:

“Francisco Anysio Paula Filho permanece internado no CTI do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, após visita hoje, 16.01.12, o quadro clínico do paciente apresenta uma discreta melhora em alguns aspectos dos exames laboratoriais, mas ainda é grave e inspira cuidados. No momento ele respira com ajuda de aparelhos e a pressão arterial está mantida com medicamentos. Não há previsão de alta.”


O Fuxico
No Tribuna da Bahia