Ilhéus(BA), 18 de janeiro de 2012.

Meus caros irmãos(ãs) PM/BM e digníssimas famílias,
VALE SIM, VALE A PENA VIVERMOS atuando, nobremente, na área da Segurança Pública, para onde fui chamado há 42 (quarenta e dois) anos e permanecerei “Ativo”, mesmo na Reserva (mal)Remunerada.
Maior que a vergonha pelos meus erros cometidos até hoje é, felizmente, a vaidade justa que sinto pelos meus acertos, promovendo, sempre que possível, a pessoa humana de comandantes, comandados e de qualquer do povo, renovando-lhes no espírito a esperança na vida, e na mente a certeza de que todo problema tem solução.
Um grande problema nos aflige, é fato. Reside no histórico desrespeito à dignidade da nossa pessoa humana, que reflete negativamente em nossas famílias e atuação profissional. TEMOS QUE FAZER MUDANÇA DE RUMO!
VAMOS DAR UM BASTA! Para isso precisamos definir o que queremos, O QUE BUSCAMOS, e unir nossas vontades e esforços individuais e familiares, no enfrentamento da patente COVARDIA ou MISSÃO dos que podem REVERTER ESTA TRISTE REALIDADE e fazer nascer a nossa alegria no exercício, por excelência, das atividades que nos competem.
ESCOLHAM, pois, um pré-candidato PM/BM, que pelo menos demonstre ter consciência crítica abrangente e inteligência multifocal, e VOTE nele para nos representar como candidato a Vereador de Ilhéus nas eleições municipais deste ano, com vistas às esferas estadual e federal.
EVENTO: Prévia eleitoral PM/BM (tipo plebiscitário)
DATA: 20 / JAN / 2012
LOCAL: Câmara Municipal de Vereadores / Ilhéus

P A R T I C I P E M    E    B O A    S O R T E !

Abraços,

 Batista-T. Cel PM/RR
Conselheiro/CPPM


No BIZU DE PRAÇA