WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2012
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








ARUPUCA NA CABECEIRA DO AOROPORTO

Clique para AMPLIAR.

Há alguns dias foi instalada uma arapuca na curva do aeroporto de Ilhéus, bem em frente ao hotel Opaba. Os motoristas que se deslocam para Olivença pode ter uma violenta e inesperada batida com outro veículo no sentido contrário, tudo em decorrência da criação criminosa de uma cratera criada pela EMBASA, segundo informações para corrigir problemas sob sua responsabilidade.Foi mais um ato de inteira irresponsabilidade dessa empresa que sempre é costumeira em abrir buracos para consertar vazamentos de canos e deixam enormes buracos em toda a cidade de Ilhéus. Quem vem de Olivença, na mesma curva tem que desviar dessa cratera para não ir de encontro a outro carro que em vem no sentido para o centro de Ilhéus. Essa panelona está bem na curva entre a quina do aeroporto, em frente ao hotel Opaba e quem vem de Olivença, fica do lado direito onde tem muitas crateras de pedras na praia. Tem aproximadamente dois metros de largura e três metros de comprimento, aproximadamente, e nenhum carro pode passar sem desviar desse buracão.
Ficou realmente uma complicada essa trajetória porque não existe nenhuma placa sinalizando o perigo que a maiúscula panela na esquina do aeroporto pode ocasionar aos motoristas apressados,assim como, a inexistência de policiais do trânsito que muitas vezes só aparecem para multar.
Assim continua a situação caótica do triste destino de Ilhéus em que a administração pública, não demostra nenhuma vontade de evitar transtornos e acidentes, e na maioria das vezes causados pela falta de responsabilidade e sem programação projetada para seu desenvolvimento.
Muita oração minha gente, o que está acontecendo em nossa cidade, é coisa bem ruim enviada por espíritos sem luzes. Aleluia!!!

1 resposta para “ARUPUCA NA CABECEIRA DO AOROPORTO”

  • Fred says:

    Hoje, domingo, dia 22, quando voltava da praia, tive que desviar do buraco e quase me arrebentava de frente com um ônibus que vinha da 13 de maio. Uma irresponsabilidade total !!!!!!!!!!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia