WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2012
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








Concurso Público de Ilhéus

De: Paula Assunto: Concurso Publico de Ilhéus

Corpo da mensagem:
Concurso Público de Ilhéus

É com muita indignação que escrevo sobre essa administração de Ilhéus, fora os desastrosos feitos dessa tal administração, ainda tem o concurso publico que entristece muitos candidatos que estudaram, se esforçaram para conseguir aprovação e até agora nenhuma notícia, exceto os salva-vidas que foram convocados depois que um turista morreu. É uma vergonha pra essa cidade. O secretário da administração, Fernando Hughes, disse no blog Agravo que ainda esse mês seria realizado psicoteste com o restante dos aprovados e hoje já é dia 23/01 e nada foi feito. O período letivo vai se iniciar dia 13/02 e até agora os professores aprovados não foram convocados, será que vão iniciar sem professores? Por que não há professores do fundamental I suficientes para atender todos os alunos, foram abertas matriculas para 12 mil alunos da rede pública municipal. Será que o MP irá permitir mais contratações sendo que existem concursados?
Esse governo não se preocupa com a educação de seu povo. Espero que eles resolvam logo esse problema, pelo menos uma vez nessa “administração” façam a coisa certa.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “Concurso Público de Ilhéus”

  • Patricia says:

    A prefeitura não se pronuncia e nós, os aprovados, ficamos à mercê de especulações sobre uma possível convocação enquanto o tempo passa e o ano letivo se aproxima com indícios de que,o nosso lugar de direito será ocupado por contratados. Lamentável…

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia