De: jamilly
Assunto: PRECISAMOS DAR UM BASTA

Corpo da mensagem:
Olá, gostaria que vc divulgasse esse epsódio lamentável, trata-se de um desabafo proveniente de uma filha que quase perdeu seu pai na noite de domingo (22/01/2012) por irresponsabilidade de um funcionário da X PRESS (prestadora de Serviços da AMBEV), que conduzia o veículo da empresa completamente bêbado:

Estou abismada com tamanha falta de prudência nesse país, em especial na cidade de Ilhéus-BA. Cadê a LEI SECA sendo aplicada nessa cidade. Ontem quando mais precisávamos de um bafômetro pra medir o grau de alcoolismo que aquele inconsequente estava, a policia não tinha em mãos!!! GRAÇAS a Deus meu pai está vivo, mas na hora que eu cheguei no local e vi o estrago do carro e da moto ao lado do local onde meu pai estava….vi q naquele momento hj eu poderia ser mais uma órfã vítima da IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO!!! Espero sinceramente que a empresa XPRESS LOGISTICA tome uma providência com relação ao seu funcionário IRRESPONSÁVEL e tenha mais controle sobre eles.

Por favor divulguem isso, por que ontem eu vi meu sangue esquentar pela IRRESPONSABILIDADE daquele monstro, como poderia ter sido meu pai a vítima, poderia ter um sido um outro morador que estivesse circulando na via de pedestre ou uma criança brincando na porta de sua casa!!!! VAMOS DÁ UM BASTA nisso….desculpa gente, isso foi apenas um desabafo de uma filha que viu seu pai ontem desesperado e afirmando que “ONTEM ELE HAVIA NASCIDO DE NOVO”.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

Espaço aberto para a direção da empresa – querendo – se manifestar.