WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2012
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








CARTA ABERTA AO SENHOR DAGOBERTO

Todos estão cansados de saber que o domingo, além de ser dedicado ao Senhor, é também o dia em que a maioria gosta de receber uma gelada.
No Armazém Ibiassú, mais de 50 anos de tradição, é praxe o pessoal se reunir para jogar conversa fora, discutir os inúmeros problemas da cidade e, como ninguém é de ferro, bebericar a loura suada.
Neste domingo aconteceu um fato inusitado. O Senhor Dagoberto, freqüentador assíduo do pedaço, resolveu de uma só tacada comprar 8 garrafas de cerveja gelada, além claro de consumir outras no balcão.


Resultado da operação: quem chegou depois ficou a ver navios, pois o grande estoque do Nélson Viana ficou a zero, prejudicando os demais fregueses.
Vanildo da Encantur quase dá um piripaque, de tão retado que ficou, Silvinho Tapioca não deixou por menos, Zécarlos Junior (um dos freqüentadores que pode entrar sem camisa no armazém, além de Jackson Adami e Zé Morais), teve que beber latinhas, Jorge Chaloub não teve sequer o direito de levar uma cerveja para o almoço, Bueno por estar entregue ao departamento médico a tudo assistia e não deu nenhuma opinião, o bicheiro Piloto queria um ato de repudio, sem contar com outras pessoas que chegavam e recebiam a negativa do dono do armazém.
E olhe que neste dia não apareceram alguns personagens históricos do Armazém Ibiassú, como o grande vascaíno Luiz Melo, Ari Morais, Silvestre, Zé Morais, Jackson Adami e outros menos votados, pois o caldo podia entornar.
Chegamos à conclusão que foi uma maldade o que o Senhor Dagoberto fez, chegar ao estabelecimento com o bolso recheado de dimdim e deixar todo mundo de água na boca, levando para sua residência praticamente todo o estoque do Armazém Ibiassú.
Claro que ficaram algumas opções, tipo branquinha, vinho e afins, mas a galera gosta mesmo é de receber a gelada.
Portanto Senhor Dagoberto, da próxima vez lembre-se de seus amigos e admiradores e faça a multiplicação dos pães ou melhor dizendo, da cerveja, pois assim agindo evitará deixar o pessoal insatisfeito, e o seu conceito que é reconhecido por todos continue em alta.
Desculpe o desabafo, mas a situação foi vexatória para o grande Nélson Viana, pois tinha que dizer pra todos que Dagoberto foi o causador de tamanha confusão.
Aqui pra nós e que ninguém saiba: não seria de bom alvitre o Nélson Viana comprar um freezer?
Que o fato não mais se repita, é o desejo de todos.
ZÉCARLOS JUNIOR

1 resposta para “CARTA ABERTA AO SENHOR DAGOBERTO”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia