Clique para AMPLIAR.


A população de Ilhéus precisa verificar a qual autoridade deverá consultar para obrigar ao pessoal que administra a EMBASA a ter responsabilidade e respeitar os seus consumidores. Existem firmas contratadas por essa Empresa que são especialistas em encher a nossa cidade de buracos e deixam aqueles mostrengos nas vias públicas, nos passeios, abrem estradas asfaltadas e depois deixam ai seus destroços e quem quiser arrume novamente.

Clique para AMPLIAR.


São simplesmente, irresponsáveis com a recomposição de um bem encontrado em perfeito estado de conservação, e ao invés de consertar complicam mais. Quantos canos estourados pelas ruas e bairros, vazamentos com muita água desperdiçada por falta de manutenção. Quantos prejuízos os consumidores têm recebido com essa péssima qualidade dos serviços dessas firmas prestadoras de serviços e da EMBASA! É porque depois quem paga para consertar o que foi destruído são os moradores de nossa cidade.

Na rua Sete de Setembro, bem no centro da cidade, existem há vários dias enormes buracos, predispostos ao convívio de baratas, ratos, pernilongos e quem sabe mosquitos transmissores da dengue. Cadê a Secretaria de Saúde Pública do Município de Ilhéus?Verificamos que nessa artéria pública a tubulação que é utilizada para escoamento de dejetos de todas as qualidades, não suporta mais a quantidade de excrementos que por ali saem. E quando chove transborda pelas ruas descendo pelas valetas.

Na esquina da Praça Cairú, em frente a uma lanchonete que fica ao lado da Farmácia Cairú, tem uma boca de escoamento de esgoto que nunca colocaram uma manilha maior, dando condições aos inúmeros alagamentos que surgem quando chove, não torne intrafegável como sempre essa tão movimentada praça. Ilhéus precisa de socorro urgente contra os tratamentos dessa natureza oferecidos ao seu povo.

Clique para AMPLIAR.


Pedimos ao Ministério Público uma ajuda, e que nos seja fornecida uma orientação como proceder, diante de tantas irregularidades causadas por Empresas desse nível de prestação de serviço ao povo de Ilhéus.


R-E_A

Espaço aberto para a direção da empresa – querendo – se manifestar.