WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


fevereiro 2012
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  








Perguntar não ofende

De: …………………………..
Assunto: Perguntar não ofende

Corpo da mensagem:
Rabat, cadê os políticos de Ilhéus para lutar em favor da nossa segurança pública? O problema da greve não é dos PMs; é de todos.
Cadê a duputada Angêla?
Cadê Marão, com toda sua simpatia?
Cadê Jabes Ribeiro?
Cadê Aldemir?
Cadê demais políticos, homens públicos da nossa cidade para juntos intercederem ao governo baiano uma solução pacífica para o problema.

Será que o compromisso partidário é maior do que o compromisso com o bem estar do povo?

Nãopemos esquecer dessas e de outras pessoas, que se omitiram nesse momento, nas próximas eleições!

Obrigado.


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1

1 resposta para “Perguntar não ofende”

  • kdt adami says:

    COMPLEMENTANDO… Cadê a petralhada estadual e federal que não se manifesta ? Os dois senadores PETRALHAS; a MÚMIA joão Durval; Alice FOTOSHOP portugal; Pelegrino (ou PERIGRINO) sei lá;o geraldo papa-jaca simões; o MOLEQUE lulla; DILMÃO ? …SE FOSSE algum partido da oposição os vampiros já estariam na GUELA ! Que pena não tenhamos oposição à esses VAGABUNDOS !

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia