DENUNCIA
De: ILHEUS <ILHEUSNOTICIAS@HOTMAIL.COM>
Assunto: DENUNCIA
Corpo da mensagem:
PREFEITO NEWTON LIMA MANDA SUSPENDER COLETA DE LIXO NOS MORROS DE ILHÉUS
DE: MORADORES DO ALTO DA ESPERANÇA EM ILHÉUS.
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gerson Marques, manda suspender as coletas de lixo no Alto da Esperança em Ilhéus. Isso é um verdadeiro desrespeito com os moradores que precisam do serviço deixando assim as rus entregues às baratas e ratazanas.
A coleta vem sendo feita a mais de vinte anos e agora o secretario decidiu suspender por quê? será que foi a mando do prefeito Newton Lima.
Os moradores do Alto da Esperança exigem o retorno da coleta imediatamente.
O que vocês verão nas fotos abaixo são os efeitos da falta de coleta no Alto da Esperança
Os moradores estão se organizando para carregar uma certa quantidade de lixo e despejar na porta do Palácio Paranaguá em forma de protesto.
Vejam um pouco do descaso:
http://ilheusaovivo.blogspot.
—
Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1
Espaço aberto para os citados – querendo – se manifestar.
























































