WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


abril 2012
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  








DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE

1) CARTÕES POSTAIS QUE ME APAIXONAM (11).
2) AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA.

***

CARTÕES POSTAIS QUE ME APAIXONAM (11)

O MUSEU DO LOUVRE em PARIS (FRANÇA) não é somente estabelecido em um Prédio e sim em quatro e estão assim divididos conforme a foto acima de 40 anos atrás: LA COUR CARRÉE, LE PAVILLON DE MARSAN, LES GUICHETS DE CARROUSEL e LA COLONNADE DE PERRAULT.

A minha, a sua a nossa querida ILHÉUS vista do MORRO DO PERNAMBUCO.

PRAIA DA CONCHA – ITACARÉ – BAHIA

FUENGIROLA (Costa do Sol) ESPANHA - CAVAJAL. Vista geral, Postal de 40 anos atrás.

No Postal acima, monumento a CRISTOVÃO COLOMBO, CASA DO GOVERNO e o Prédio do MINISTÉRIO DA FAZENDA de BUENOS AIRES – ARGENTINA, Postal de 60 anos atrás.

AS FOTOS DESTAQUES DA SEMANA

Olha as coincidências entre esses dois amigos de JOSÉ LEITE. O da esquerda da foto: O nome é DR. GERALDO, é escritor e mora em JUAZEIRO – CEARÁ. O da direita da foto: O nome é Cel. GERALDO, é escritor e mora em JUAZEIRO – BAHIA.

O saudoso amigo JOSÉ ALVES DOS SANTOS (Terno escuro) ex. Presidente da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ILHÉUS entregando ao saudoso ISRAEL MENDONÇA, ex. Presidente do INSTITUTO DO CACAU DA BAHIA, o Título de SÓCIO HONORÁRIO DA ACI. Foto: década de 1970.

O ex. Governador da BAHIA, LOMANTO JUNIOR sendo cumprimentado por DR. ANTONIO VIANA. Aparecem na foto: HEITOR DIAS, o ex. Prefeito HERVAL SOLEDADE, DR. FRANCOLINO NETO e outros. Foto década de 1960.

Olha aí! Minha querida irmã VERA LEITE, desfilando na Banda do INSTITUTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (IME). Foto: Um Sete de Setembro da década de 1970.

Um grande abraço para três amigos: JORGE MENEZES FILHO, JORGE MENEZES e GENTIL PARAISO (Avô de JORGE MENEZES FILHO).

Se confessar com o PADRE é muito bom, alivia o peso dos pecados. (Foto: Semana Santa em JUAZEIRO DO NORTE no Casarão do Horto em 06-04-2012).

Depois de uma confissão Padre e cristão se cumprimentam. Semana Santa em JUAZEIRO DO NORTE, Casarão do Horto (Foto: 06-04-2012).

Este final de semana estarei participando da EXPO ABIÓPTICA 2012 em SÃO PAULO. Na foto acima de 30 anos atrás (1982) JOSÉ LEITE junto com representantes e diretores de empresas do ramo Ótico participando de um Congresso sobre Ótica em RECIFE – PERNAMBUCO.

E NO MAIS…

ACONTECEU, ACONTECEU! Mas muitas Vitórias ainda virão para o BARÇA. Um grande abraço para o amigo e ex. Diretor Internacional do BARCELONA, ANTONIO PAGES. Na foto, ANTONIO PAGES e JOSÉ LEITE passeando de Barco nas águas do MAR MEDITERRÂNEO. (Foto: Maio/2006).


Texto e fotos: José Leite de Souza
jleitesouza@hotmail.com

1 resposta para “DO FUNDO DO BAÚ DE JOSÉ LEITE”

  • Lívia Campos de Souza says:

    Saí de Ilhéus na década de 60 e adorei encontrar você, José Leite, com um verdadeiro arsenal de recordações. Gostei de verdade!
    Gostaria de saber se o Herval Soledade ainda existe e o Barão de Popof.
    Um abraço agradecido.
    Lívia

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia