Insatisfeitos com o descaso do governo municipal nos últimos oito anos, os moradores do Iguape receberam os candidatos a prefeito e vice da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP) e o Cacá (PMDB), na tarde de quarta-feira, 1º, com esperança e confiança na competência do ex-prefeito para solucionar os graves problemas estruturais que a cidade enfrenta atualmente.

Jabes / Iguape


José Oliveira, 39 anos, morador da avenida ferroviária, relembra as realizações de Jabes no Iguape. “Jabes foi o prefeito que mais trabalhou por Ilhéus. Aqui no Iguape era buraco pra todo lado, as ruas foram pavimentadas e iluminadas e o bairro ganhou posto médico, que hoje está abandonado”, ressaltou. Ele citou também a construção do colégio e pavimentação das ruas Olvídeo Leal, Vila Ferroviária, Maria Luisa (e travessas), 2 de Julho, A,,B e C além da estrada para Sambaituba até a fazenda Rosário.

A falta de compromisso com a saúde é a principal queixa da população. O ilheense reclama do atendimento deficiente em todas as unidades – onde faltam médicos e remédios – do lixo acumulado pela cidade, esgotos correndo a céu aberto, iluminação precária, escolas e creches há oito anos sem manutenção, salários dos professores atrasados, programas assistenciais desestruturados, entre outros desmandos.

Jabes / Iguape

As demonstrações de confiança, carinho e gratidão por Jabes se repetem em todas as visitas e caminhadas do candidato. O aposentado Arlindo é um exemplo dessa realidade. Com 92 anos, apesar da não ter mais obrigação, diz que no dia 7 de outubro não abre mão de votar. “Vou mesmo, pois só Jabes pra dar jeito nessa cidade”.

Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa