Improviso, Oxente! discute educação e sustentabilidade
Claudiana Figueiredo também falou sobre como explorar o valor econômico de produtos que exercitam a imaginação e criatividade de quem os cria. “É preciso ter um diferencial, ser um bem intangível, que proporcione novas experiências e vivências ao consumidor”, disse. Ela ainda ressaltou a importância da parceria entre o poder público, a sociedade civil organizada e a iniciativa privada.
Esta edição do Improviso, Oxente! acaba no final deste mês. tem como tema geral “A cidade é movida pela cultura” termina no final deste mês. As propostas abordadas ao longo do projeto serão incluídas em um livro publicado pela Mondrongo, editora do TPI. A obra será entregue ao prefeito eleito como sugestões para seu projeto de governo.
Programação da Casa
Além do projeto Improviso, Oxente! a Casa dos Artistas de Ilhéus traz mais atrações em sua programação. Nesta quinta-feira (20) às 20 horas, tem o ciclo de debates: “Lixo. Para onde vai, para onde vamos?”. A entrada é franca. Na sexta-feira (21), também às 20 horas, acontece o show de Mateus Luna. E no sábado (22), tem o musical infanto-juvenil “Lendas da Lagoa Encantada”, da Cia. Boi da Cara Preta. A apresentação será às 20 horas. Os ingressos para o show e o espetáculo custam R$ 10 e R$5.