O curso será realizado em 3 dias de aula teoricas, 1 dia aula pratica ,o curso terá aulas de legislaçao ,conhecimento tecnico,operaçao radio telefonia,aula pratica em VHF ,USSB.Com professor do Rio de janeiro q trabalha como radio Operador a varios anos .

O certificado e carteira será dado pela ANATEL,apos o curso o aluno irá

fazer uma prova na ANATEL, onde receberá a carteira e

certificado de Radio Operador,nos marcaremos a sua prova na ANATEL.O professor ira passar varios endereços de empresas que o aluno, encaminhara currículo para analise ,nao damos garantia de emprego e sim endereço das empresas.

A ferrovia leste/oeste ira precisar de mao de obra qualificada e vai precisar de muitos Radios Operadores ,Samu ,Corpo de Bombeiros ,Aeroportos ,

ira precisar de Radio Operadores que sejam credenciados pela ANATEL.(toda sala de radio tem que ter radio operadores credenciados pela ANATEL).
O pre sal é uma realidade e precisara de mao de obra qualificada.

VALOR DO INVESTIMENTO 500,00

No curso de Rádio Operador você vai aprender sobre Código Fonético Internacional, procedimentos na sala de rádio, termos técnicos, rádio telegrama, legislação da classe, prioridades das comunicações, proibições na sala de rádio, nomenclatura das faixas de frequência, indicativo de silêncio, noções básicas de salvatagem, S.M.S., embarque e desembarque aéreo, regras gerais de segurança e treinamento no atendimento de aeronave e embarcações, dentre outros assuntos.

O curso possui foco total na prova da ANATEL (para obter a carteira profissional da área, com alto índice de aprovação)! O profissional habilitado atua em Plataformas de Petróleo, Navios, Sondas de Perfuração e em diversos outros locais em terra tbm.

Tenha a carteira de rádio operador e abra um leque de oportunidades em uma carreira que possui média salarial entre R$ 1.900,00 e R$ 6.500,00!

informaçao atraves do email
wilde_acre@hotmail.com ou
79 91624353 ou 79 8841 2094

Att Wilde Acre