WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








Ângela Sousa homenageia diretoria da CEADEB

Evento CEADEB.

A deputada estadual Ângela Sousa, do PSD, prestou homenagens durante a semana á CEADEB e á diretoria do órgão, recém-eleita após uma vitória consagradora nas eleições. A deputada participou, ao lado do vice-governador Otto Alencar e do presidente da CEADEB, pastor Valdomiro Pereira da silva, da 98 assembleia geral ordinária da convenção das igrejas evangélicas assembleia de Deus no estado da Bahia.
Durante a ocasião, o pastor Valdomiro Pereira e a diretoria da CEADEB agradeceram á deputada pela moção de congratulação que a parlamentar apresentou na assembleia legislativa homenageando a diretoria pela vitória conquistada nas eleições, e destacaram que Ângela, enquanto parlamentar, muito tem contribuído para que os projetos das igrejas assembleia de deus da Bahia se tornem realidade. O vice-governador Otto Alencar ressaltou, ainda durante o evento, que a assinatura do convênio que vai possibilitar a construção da nova ponte de ilhéus é resultado do esforço feito por Ângela, que enquanto deputada, não mediu esforços em sua luta para viabilizar esse grandioso projeto que há muito é objeto de anseio da sociedade ilheense.
Presentes ao evento, os membros da CEADEB de Ilhéus concederam generosos aplausos á deputada estadual Ângela Sousa, ao pastor Valdomiro e ao vice-governador Otto Alencar. A deputada parabenizou ainda, após conceder homenagens a todos os membros da diretoria da CEADEB, a esposa do pastor Valdomiro Pereira,irmã Lurdes, que preside a UEMADEB e, ao lado de Valdomiro Pereira da Silva, traz consigo os preceitos religiosos que tornam a assembleia de deus uma igreja cada vez mais forte, que edifica a palavra de Deus entre os homens.
Ângela Sousa declarou ainda que a assembleia de Deus atua na Bahia há 93 anos, contando com 523 campos eclesiásticos distribuídos em todas as regiões do estado. De acordo com a deputada, a assembleia de Deus possui 1.430 ministros, sendo 1006 pastores e 307 evangelistas, que atuam em 3 mil igrejas ou congregações que possuem mais de 500 mil membros na Bahia. Ângela, ao se despedir, lembrou que Jesus, em sua infinita bondade, permanece abrindo caminhos para que os estimados pastores trabalhem em prol da restauração de milhares de famílias, e compartilhou com os presentes a palavra de Deus que diz: “Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver”.(Heb 13:7).

1 resposta para “Ângela Sousa homenageia diretoria da CEADEB”

  • Eliseu Pedro da Conceição says:

    Uma autoridade política só pode ser reconhecida, quando existe nela, uma liderança com espirito de servo.É desta forma, que destacamos a vida da irmã Ângela, Deus sempre estará com ela nesta peleja.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia