WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia embasa


dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








P A R A B É N S !

Álvaro César Amorim

Esse  aí (que se acha atleta) é Álvaro César Amorim. Não muito nas antigas era um dos árbitros da Federação Baiana de Futebol. Por um bom tempo foi representante de Ilhéus no certame estadual. Alí do Malhado usava  as ruas do bairro como pista para aprimorar o preparo físico. Vez por outra ele passava aqui na rua, suando, todo paramentado e no dia do jogo ele estava nos trinques. Corria mais do que a bola e marcava em cima. Depois, mais experiente, começou a usar os atalhos do campo e, no final das partidas, nem suado estava.  No “malhadinho de açúcar” ganhou o apelido de César Militão (em homenagem ao papai).

Por conta da sua personalidade forte é preciso saber chegar nele. Sabendo e ou aprendendo não tem amigo/colega mais prestativo do que ele. Um amor de pessoa quando o assunto é adiantar o lado dos colegas. Esse adiantar se resume no fato de que lá na GRANDE CASA ele cuida de praticamente tudo relacionado com documentação de determinados assuntos dos funcionários. Ele vive arrudiado de papéis e sabe, exatamente, onde cada um está. Sua competência e experiência naquele trabalho é testemunhada por quem o procura e com apenas uma palavra (do assunto) ele mais parece uma metralhadora. Dispara todos os caminhos, providências e canais para o espantado colega. Pelo sim, pelo não vou arriscar dizer que ele é perfeccionista quando senta naquela cadeira.

Mais uma vez, nesta semana, fui lá na GRANDE CASA. Por felicidade minha encontrei a fera nas imediações do posto do banco do Brasil. Se ele não tem bola de cristal tem uma percepção muito grande porque eu fiz uma simples pergunta (numa espécie de introdução) e foi o bastante para ele dizer tudo que eu fui lá saber e, de quebra, ainda me deu os canais com nomes e setores.

É preciso, por uma questão de justiça, destacar o trabalho de César lá na GRANDE CASA  porque ele é um funcionário público na essência da palavra. Quem precisou ou precisar de uma ação rápida do tipo “último dia” vai ser testemunha do que estou assegurando aqui. Não tenha dúvida: ele vai resolver e você não sairá, como em muitas repartições (conhecidas e sabidas), com as mãos “abanando…”.

Por isso, vai daqui o meu reconhecimento, recheado com muito carinho e sinceros agradecimentos. Já foram, no mínimo, cinco situações que o nosso querido Álvaro César Amorim tomou a frente da coisa e, algumas horas depois, do resultado positivo eu tomava conhecimento (já em casa…).

Querido,

Parabéns, Saúde, Paz e votos de mais sucesso aí na nossa GRANDE CASA e, na sua vida pessoal, que a  BARCA CELESTIAL CONTINUE NORTEANDO OS SEUS CAMINHOS.

Abração, valeu mesmo …  e fique com DEUS (Sempre!).

Rabat.

1 resposta para “P A R A B É N S !”

  • Eduardo says:

    Prezados,

    O colega amigo Rabat,foi feliz nas suas colocações direcionadas ao colega Alvaro Cezar,pois lá na grande casa como refere a nossa instituição,sem dúvidas é referencia de competencia e comhecimento naquilo que faz.Perfeccionista nato está sempre com a carteira abarrotada de processos,chegando as vezes trabalhar em horário de almoço para adiantar e despachar os processos, para que não prejudiquem os colegas,em decorrencia dos prazos que os mesmos requerem.Cezar é um servidor público nato,pela competencia,ética,consciencia e compromisso,além de um excelente esposo e pai de família.

    Abraço,

    Eduardo Catarino

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia