WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia embasa


dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








RUA DO CAFÉ

Senhor Rabat,

Sei do alcance do seu site e quero aproveitar da oportunidade para lhe mostrar o que está acontecendo na Rua do Café, bem ao lado da barbearia de Jaldo Reis.

Seu Rabat, além do lixão permanente que fica na subida da Rua Luzitânia (entre Sid Som e Armazém Ibiassú), encontra-se a construção inacabada de um sobrado.

O dono da construção alugou a parte de baixo para uma indústria de alimentos e na parte de cima está construindo apartamentos.

Como o Senhor vai ver nas fotos, o dono do prédio cercou o passeio de acesso aos pedestres (até aí está correto desde que esteja a construção em andamento, mais não deixou espaço para pedestre, mas a mesma está parada há mais de um ano) e não retirou o cercado de proteção, forçando as pessoas a utilizar a rua, por sinal bastante perigosa devido ao intenso tráfego.

01

02

Por último o dono da indústria de alimentos resolveu instalar um tubulão, tipo exaustor, voltado para o passeio, onde exala as diversas gorduras utilizadas no fabrico dos alimentos.

Por falta de fiscalização da prefeitura, são duas situações que não podem continuar, basta que os fiscais façam uma visita e constate a irregularidade.

Seu Rabat as fotos demonstram claramente a situação.

Um morador indignado com mais esta aberração existente na Rua do Café e sem a presença da fiscalização municipal.

MORADOR INDIGNADO

1 resposta para “RUA DO CAFÉ”

  • aaqOcupante do imovel says:

    Srs, A obra está nos parâmetros da fiscalização, pois se trata de um passeio com 1,30 de largura, cabendo ao proprietário deixar 30% para passagem. Não É ILEGAL, porque existe uma licença permitindo. Aconselho ao tirador da foto que tome conhecimento legal dos fatos.J´QUE ESTÁ ATRAPALHANDO CORTES DE CABELO, mude-se para outro local.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia