WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2012
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








EXPOILHÉUS

Nossos comerciantes e a EXPOILHÉUS, fui realizar um exame médico em Itabuna e depois dei uma passada no shoping.
Se algum diretor da CDL aparecer por lá, vai pedir a morte em ver tanta gente de Ilhéus fazendo compras por lá, e ai o que fazer, podem impedir do cara gastar seu dinheiro onde ele quiser?
Por tanto caros comerciantes, revejam seus preços, não fechem para o almoço e aceitem cartões de crédito sem alterar o preço do produto.

Paulo Francisco

4 respostas para “EXPOILHÉUS”

  • conherconhecimento says:

    NA VERDADE ILHÉUS ESTA PRECISANDO É DE UM SHOPPING A ALTURA DA CIDADE, CHEGA DESSE ATRASO EM COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM ILHÉUS. NÃO ENTENDO PORQUE AINDA NÃO HÁ UM. POIS PUBLICO ALMEJANDO TAL PROJETO NÃO FALTA E ESPAÇO PARA CONSTRUÇÃO NEM SE FALA.

  • Julio Silveira says:

    Brigar pra não abrir uma feirinha chamada EXPOILHÉUS?! Feireinha sim, uma coisa pequena… tão poquena quanto quem não deseja que ela funcione antes do “natal”. A mentalidade desse comercio de Ilhéus é tão tacanha, que terminaram dando um tiro no pé, pois lojas que deveriam estar dentro de um shopping, estão disputando espaço com eles no calçadão e áreas vizinhas, e outras estão vindo no mesmo caminho. Alguns com cabeça mais arejada já viram como a coisa funciona e estão tendo lojas a altura de shoppings, eu falei algumas… As outras ficam vivendo ainda no tempo da Gabriela, esperando alguem entrar na loja para vender caro e enrolar o mercadoria em jornal ou papel de pão.
    Enquanto tivermos mentalidades ao nivel de Zé do café, Roberto do bagre, Antonio’s, Marco’s, Rock roll, etc.. etc… etc… o povo tem que ir comprar em Itabuna mesmo.

  • Nilson Pessoa says:

    O “modus operandi” do comércio de Ilhéus é uma das críticas que sempre faço aqui mesmo, no R2CPRESS. Além do mau atendimento, o que mais ouço de comerciantes que não aceitam cartão de crédito(e são muitos) é: “não compensa”. Ora, se não compensasse, as empresas de cartão de crédito estariam falidas, por não fechar contrato com nenhum comerciante. A total falta de visão de negócio impede o sujeito de raciocinar que as taxas são compensadas pelo aumento na quantidade de clientes que usam o cartão e o consequente aumento das vendas.
    Como Paulo Francisco citou, ainda tem aqueles que gostam de alterar o preço do produto quando a compra é com cartão de crédito. A esses eu simplesmete dou as costas e saio da loja, sem nem dizer tchau, verdadeiros anafalbetos do Código de Defesa do Consumidor.

  • conherconhecimento says:

    Ilhéus ao longo da sua história sempre teve oportunidades de crescimento econômico mas, infelizmente o empreendedorismo e a visão ampla comercial não há na grande maioria. Temos que mudar pois um novo ciclo econômico se inicia na cidade !

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia