WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


fevereiro 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  








ILHÉUS GANHA HOSPITAL DE REFERÊNCIA

 O prefeito Jabes Ribeiro recebeu nesta quarta-feira (20) um grupo de empresários que pretende implantar um hospital de referência em Ilhéus. A unidade, que inicialmente contará com 197 leitos, será abrigada no prédio do antigo Hospital Santa Isabel, no bairro Cidade Nova.

 

A reunião contou também com a participação do vice-prefeito, Cacá Colchões, e da Secretária de Saúde, Ledívia Espinheira.

Para suportar a estrutura de última geração, o grupo empresarial pretende construir um anexo no prédio, aumentando a capacidade operacional.

O Hospital de Referência contará também com Banco de Sangue, atendimento pelo SUS, plano de saúde próprio e convênios. Também de acordo com o site, as obras começam em março e a primeira etapa será concluída em julho deste ano.

Dr. Juarez, um dos integrantes do consórcio responsável pelo projeto, afirmou que a nova unidade de saúde atenderá regionalmente, além de dar suporte a outras unidades da cidade.

REPORTAGEM E FOTOS: COUTINHO NETO

EDIÇÃO DE TEXTO: ANDREI SANSIL

NO BLOG SÓ EM ILHÉUS
http://soemilheus.blogspot.com.br/2013/02/ilheus-ganha-hospital-de-referencia_20.html

1 resposta para “ILHÉUS GANHA HOSPITAL DE REFERÊNCIA”

  • eduardo carvalho says:

    Valeu Juarez (Dr) pela persistencia! Conheço a Polican e seu trabalho por Canes. Seja bemvindo a nossa cidade. Ilheus precisa tanto deste Hospital, la nasceram todos os meus 5 filhos.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia