WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


março 2013
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Homem é preso tentanto vender o carro do padre assassinado em Angical

Homem é preso tentanto vender o carro do padre assassinado em Angical

Publicado: 11/03/2013 13:58

Matéria Lida: 1550 Vezes

Homem é preso tentanto vender o carro do padre assassinado em Angical

 Da redação Nova Fronteira, com informações do portal Fernando Pop

 Um homem, de nome não divulgado, foi preso por volta das 12h30 de hoje, 11, pela Polícia Militar nas proximidades do distrito de Roda Velha, zona rural do município de São Desidério, Oeste da Bahia, tentando vender o carro de propriedade do padre Raimundo Reinan Vallete, 53 anos, vítima de latrocínio.

O crime ocorreu às 22h30 de ontem, no jardim da Casa Paroquial da pacata cidade de Angical, distante 900 KM de Salvador e está repercutindo na grande mídia nacional.

 

 

O acusado está detido no Complexo Policial de Barreiras

De acordo com Antistenes Benvindo, delegado do Serviço de investigação de Local de Crime (Silc), o padre foi morto com golpes de facão, faca e pedradas. Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou a pedra, o facão e a faca que podem ter sido usados para assassinar o pároco. Ainda segundo o delegado, o religioso que teve os braços, pescoço e cabeça mutilados pelos golpes, inclusive um dos dedos da mão esquerda foi decepado, levando a crer que a vítima tenha entrado em luta corporal com os assassinos.

Veja o que foi publicado:

Padre de Angical é assassinado com requintes de crueldade

Crime brutal de religioso no Oeste da Bahia repercute nacionalmente

JORNAL NOVA FRONTEIRA

http://www.jornalnovafronteira.com.br/?p=MConteudo&i=8260

1 resposta para “Homem é preso tentanto vender o carro do padre assassinado em Angical”

  • Eduardo oliveira says:

    Agora este miserável aparece com a cara de choro, provavelmente já deve ter dito que se arrependeu. Também provavelmente o menor já recebeu o apoio dos protetores de plantão. Os canalhas que pertencem às entidades que se dizem defensores dos direito humanos, já devem ter ido proteger este filho do capeta. Pois eu quero expressar a minha indignação da seguinte forma: Tanto este tal de Rodrigo, como o menor e o outro que esta foragido, de acordo com a minha opinião devem ser executados e caso necessitem de alguém para fazer a verdadeira justiça, eu me ponho à disposição. As leis feitas pelos canalhas maiores(Congresso Nacional)visam proteger a eles próprios e os seus familiares e em consequência estes miseráveis que praticaram esta barbaridade serão favorecidos, pois terão defensores públicos. Eu pessoalmente, presenciei um criminoso que praticou algo semelhante, ser indagado por uma defensora pública da seguinte forma: – Meu filho você agredido na delegacia?. Significa que a vitima não tem nenhum valor para a justiça. MORTE A TODOS ESTES CANALHAS E SEUS DEFENSORES. DEUS SEJA POR NÓS. Um grande ser humano perdeu a sua vida e estes filhos do capeta estão protegidos pela lei.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia