“ORLA” só que descaso!
Rabat e Leitores bom dia…
Ver esse outdoor na porta de entrada da zona sul, logo após o Aeroporto é de se animar…porém, quando a gente chega mais perto e vê que o inicio das obras deu-se desde 2009, e quando a gente para olhar o resultado da mesma até agora…juro, dá vontade de chorar…
Seguem imagens da prometida “ORLA SUL”, que viabilizaria ainda mais o turismo na região, melhoraria a qualidade de vida pro ilheense, e obviamente, abrilhantaria ainda mais nossa cidade…
Infelizmente, prefeitura, governo, quem seja, não tem nenhum pouco de zelo com nossa cidade, e deixa como está…as fotos dizem tudo…



Glauber Fonseca
Querido Irmão 2X
Como Ilheense de coração estou aqui me beliscando para saber se devo estar sonhando ou não !!!!!!!!!
Beijo grande e um T. F. A. B.
José Rabat Chame
Vitória da Conquista – Ba
Meu caro Rabat: O recurso foi realmente enviado mas devidamente embolsado pela politicalha que insiste em transgredir,nosso $ é mais uma vez embolsado,vilipendiado pelos HISTRIÕES que ainda insistem em permanecer. Meros projetos, papelada inútil, falácias, reuniões mis sem objetivo algum a não ser o de TRAMOIAR e mais uma vez deixar as coisas como estão. Vc sabe onde estão as máquinas da CONSTRAN a construtora que IA construir a Ponte Política? Desapareceram? Ou só serviram de cenário? Mas os outdoors permanecem até acontecer * e o Vento Levou* ? É gritante até o prefeito que so atemoriza,e dessasosega a população, evaporou…ou….abraços e continuemos às escuras a espera de um BLOW UP.
Falta seriedade e responsabilidade para com os munícipes. Os projetos a muito licitados estão inconclusos e o que era para trazer benefícios, malefícios estão causando. O acesso ao supermercado Meira efusivamente comemorado como uma iniciativa auspiciosa da atual gestão, se encontra muito pior, taparam as valetas, cobrindo-as com britas que serviu para tapear enquanto a chuva não chegava, e hoje, no lugar de ruas pavimentadas, a impressão que se fica é que as casas foram construídas dentro d’água como se fosse Veneza, só que no caso em voga em vez de água é lama.
Se estes senhores não tem a minima condições de resolver os antigos problemas, absurdamente pensam em remover mais de cem famílias da Litorânea Sul, projetando a criação de mais três Praças Publicas que ficaram esperando para serem adotadas.
Pela situação que atualmente se encontra a iluminação publica da Av. Litorânea Sul teremos que fazer uma campanha ADOTE UM POSTE, quem não tiver condições de colocar uma lampada coloca um fifó, ficando com a incumbência de acende-lo. TEMOS BICUDO MEU POVO.
Ilhéus agoniza eternamente…
Nesse caso cabe denúncia à Controladoria Geral da União para cobrança dos recursos desviados e a responsabilização criminal dos corruptos.