AZUL_RAFAEL_2

Em reunião que aconteceu às 19 horas desta quinta, ontem dia 31, no auditório Milton Veloso na sede da CDL, na avenida do Cinquentenário, as ENTIDADES DO COMÉRCIO tais como a A CDL, a Associação Comercial, SINDICOM e APEMI vão anunciaram que as principais artérias comerciais da cidade, como Cinquentenário, Paulino Vieira e Juracy Magalhães, vão receber iluminação especial em azul (700 metros mangueiras luminosas azuis em todos os postes), que é a cor do projeto.

Os presidentes Jorge Braga, da CDL, Luiz Ribeiro, da ACEI, José Adauto, do SINDICOM e Paulo Costa (representando po Tarciso Soares, da APEMI, recepcionaram em coquetel os representantes do Hospital Beira-Rio, Rafael Andrade (líder do movimento) Ronaldo Netto e Wandick Rosa, bem como a direção da ASDITA (Enf Tânia), autoridades e imprensa. Os quatro dirigentes prometem mobilizar os associados de suas entidades no sentido de contar com a participação de todos no projeto social.

Itabuna na semana do Mutirão Do Diabético de Itabuna vai se preparando para ser uma das cidades mais AZUL do Brasil!

Isto é uma prova de como Itabuna se mobiliza de forma tão emocionante nesta causa!!!