A cidade de Ilhéus tem muitas atrações que destacam as suas belezas e nada melhor para os nossos amigos turistas que nos visitam uma visita ao Mercado de Artesanato, localizado à Rua Eustáquio Bastos, nº 2, ao lado do Bradesco e em frente à Justiça Federal.  Existem várias lojas que chamam à atenção de muitos visitantes, uma delas é “SABORES DA BAHIA, Loja nº 11,” pelo destaque na sua apresentação, arrumação, estoque de produtos variados e verificamos também a qualidade das coisas que são vendidas nessa loja.

Uma visita à Loja “SABORES DA BAHIA”, podemos sentir os sabores dos licores e produtos regionais que são de bom gosto apresentados aos visitantes! O tratamento no seu atendimento é sempre alegre, o convívio demonstra muito desvelo para com seus clientes. As pessoas que compram nessa loja ficam satisfeitas por Ilhéus apresentar lojas bonitas e acolhedoras no Mercado de Artesanato e voltam todos os anos para fazer novas compras e levar presentes para seus amigos e parentes.

Parabenizamos esse tipo trabalho que muitas pessoas executam, pois nos faz crer que somente dessa forma, oferece a Ilhéus um lado bom de atuação no seu fluxo de comunicação e entrelaçamentos entre o comércio e nossos visitantes.

O nosso agradecimento a todos os turistas visitantes por preferir a cidade de Ilhéus como ponto de referencia nas viagens, e que no seu retorno tenham uma maravilhosa viagem e cheguem bem felizes e em paz às suas residências e voltem sempre à nossa cidade que estaremos de braços abertos para recebê-los.

SABORES DA BAHIA

SABORES DA BAHIA