O projeto será realizado entre as 10 e 15 horas, em todos os domingos deste mês de janeiro, na Cabana Gabriela, com a promoção de diversas atividades culturais e esportivas como shows musicais, apresentação de grupos de danças e exercícios promovidos por academias de ginásticas.

O Prefeito Jabes Ribeiro destaca a importância do Projeto Verão para o Turismo de Ilhéus. - Foto Alfredo Filho (Secom).

O Prefeito Jabes Ribeiro destaca a importância do Projeto Verão para o Turismo de Ilhéus. – Foto Alfredo Filho (Secom).

Os domingos na praia do sul ficarão mais animados neste mês de janeiro, com a realização do Projeto Verão 2014, promovido pela TV Record/Cabrália, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus e outras instituições. As atividades, que tiveram início neste final de semana (dia 5), serão realizadas sempre das 10 às 15 horas, na Cabana Gabriela. Neste período, haverá atrações como grupos musicais e de danças, academias de ginásticas e promoção de atividades esportivas.

O lançamento do Verão 2014 contou com a presença do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, e de inúmeros convidados regionais. “O projeto é mais uma forma de promover diversão aos ilheenses e atrair turistas para o nosso município, e por isso entendemos a sua importância”, afirmou o prefeito Jabes Ribeiro. “Ao apoiarmos projetos como este, estamos contribuindo para o aumento do fluxo de pessoas em Ilhéus e com isso colaborando para que os trabalhadores do setor turístico ampliem suas vendas e receitas”, considerou.

E para garantir que os banhistas participem das atividades com maior tranquilidade e conforto, a Prefeitura de Ilhéus reforçou a ação dos salva-vidas na região, que ampliaram o tempo de atuação em toda a orla ilheense, bem como intensificou os serviços de limpeza e manutenção de toda a área onde se realiza o evento.

Secretaria de Comunicação (Secom)