WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2014
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








Deputada participa do lançamento da Operação Verão da PM em Ilhéus

O comando de Policiamento Regional Sul da Polícia Militar lançou na manhã desta sexta-feira (10) em Ilhéus, a Operação Verão 2013/2014, uma ação que contempla a intensificação do policiamento nas praias, em pontos turísticos, nas festas populares, museus, igrejas, parques, reservas ecológicas e outros eventos, chegando a um incremento em até 100% em locais com maior fluxo de pessoas. A Operação contempla 36 localidades baianas com vocação turística como Ilhéus, Lençóis, Porto Seguro, Praia do Forte e outros municípios.

Operação Verão

Operação Verão

A deputada estadual Ângela Sousa(PSD) participou da solenidade de lançamento da Operação Verão em Ilhéus, fez o hasteamento da bandeira da Bahia e destacou que se trata de uma importante ação para garantir mais segurança para os ilheenses e turistas, principalmente na alta estação, quando aumento o número de eventos e a chegada de visitantes para os municípios do Sul da Bahia. De acordo com a deputada estadual, a Operação Verão desenvolvida em anos anteriores tem atingido seu principal objetivo de garantir a segurança e o mais importante é que intensifica o policiamento nos eventos e ainda assim manter as ações de rotina, garantindo a ordem e a tranqüilidade dos cidadãos.

De acordo com o comandante do Comando de Policiamento Regional Sul, coronel Antônio José Barbosa Reis, Ilhéus foi escolhida para sediar o lançamento da operação verão por sua inquestionável vocação turística, destacando-se entre as principais belezas da costa do cacau e sendo o terceiro pólo turístico do estado. “O Sul e Extremo Sul da Bahia são regiões com características semelhantes quando se trata de belas praias, oferecendo um bom aconchego aos turistas e visitantes”, destacou o comandante.

Em toda a Bahia a Operação Verão 2013/2014 vai contemplar 1.181 quilômetros de praias, sendo que desse total 758 quilômetros estão sob a responsabilidade do Comando de Policiamento Regional Sul. A temporada da Operação Verão 2013/2014 será concluída em 23 de fevereiro, quando será iniciada outra grande operação desenvolvida pela Polícia Militar da Bahia, que é o carnaval/2014.

O coronel Antônio José Barbosa Reis informou que essa ação da Operação Verão é diuturna, não sendo apenas voltada para as atividades de lazer que a população busca encontrar. “Temos que permanecer vigilantes à rotina do labor diário com a mesma vocação de polícia cidadã que nos caracteriza”, destacou o comandante do Comando de Policiamento Regional Sul.

1 resposta para “Deputada participa do lançamento da Operação Verão da PM em Ilhéus”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia