WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2014
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








CEPLUS / MORADORES DESCONTENTES

As reclamações se avolumam. A rua principal, que faz a ligação de lá com a Barreira, está um caos.
O movimento nesta época do ano aumenta consideravelmente. Além dos moradores que sofrem com A BURAQUEIRA os TURISTAS COMENTAM E DIZEM SER UM LUGAR MARAVILHOSO, MAS COMPLETAMENTE ABANDONADO.
Moradores antigos dizem que existe um “pé atrás” da prefeitura com aquela localidade. Trabalhos simples poderiam estar em ação e isso raramente acontece. Moradores ligam para a secretaria e não existe retorno. Denunciam e nada de proveitoso acontece.
Mais uma vez apela-se para a prefeitura porque já se fala em um movimento de impacto, num dia de domingo. O local escolhido será a rodovia e o trevo inviabilizando o acesso por dentro e por fora.

3 respostas para “CEPLUS / MORADORES DESCONTENTES”

  • flordovale says:

    Ceplus deve ser o orgulho de CEPLAC e de Ilheus, é num sentimento de satisfação pela capacidade ou realização ou um sentimento elevado de dignidade pessoal. Mais o contrario. Uma bairro isolado, sem servicios e apoio de municipio. Mudou muito em 20 anos. mais fazer o que?

  • Sonia says:

    É só o que nos resta fazer: parar tudo e esperar que se dignem a resolver um problema tão recorrente e já amplamente denunciado.

  • Paula says:

    Vamos moradores do CEPLUS unir as nossas forças e dar um basta nos desmandos da administração Publica. Estamos cansados a 28 anos sou moradora e as ruas até hoje não são calçadas. Conclamo todos para uma parada no dia da Festa de São Sebastiao vamos parar a Rod. Ilhéus Olivença quando chove vira um lago e quando é sol é poeira e muitos buracos.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia