Até a manhã dessa quarta-feira, dia 22, a Defesa Civil registrou pequenos deslizamentos no Alto do Amparo e na Avenida Itabuna. Em qualquer situação de perigo, os cidadãos devem entrar em contato com o órgão através do telefone 3234-3597 ou 32343606.

 Devido às chuvas dos últimos dias, a Defesa Civil alerta a população de Ilhéus para o risco de deslizamento de terra e aconselha aos moradores de áreas de risco, que procurem abrigo em outros locais, casas de amigo, parentes ou abrigos, caso haja ocorrência ou algum indicativo. Em qualquer situação de perigo os cidadãos devem entrar em contato com o órgão através do telefone 3234-3597 ou 3234-3606.

Até a manhã dessa quarta-feira, dia 22, a Defesa Civil registrou pequenos deslizamentos no Alto do Amparo e na Avenida Itabuna. Conforme informações do coordenador do órgão, Ednaldo Azevedo, os agentes já estão recolhendo a terra e continuam monitorando e visitando áreas de risco, colocando lona, onde necessário, e notificando os locais de periculosidade.

Secretaria de Comunicação (Secom)