WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2014
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








CDL DE ILHÉUS ENCERRA CAMPANHA DE NATAL SORTEANDO 10 ELETRODOMÉSTICOS E 1 CARRO ZERO KM

No total foram 3 sorteios com 30 eletrodomésticos, 2 motos e 1 carro zero km para os consumidores que compraram nas lojas participantes da Campanha de Natal 2013 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus.

ganhador do carro da Campanha de Natal, Ítalo, ao lado da mãe Geonavia e dos empresários.

Ganhador do carro da Campanha de Natal, Ítalo, ao lado da mãe Geonavia e dos empresários.

Com o tema “Realize o seu sonho neste Natal”, a campanha conseguiu superar as expectativas dos empresários. “A campanha foi um sucesso. Muitos comerciantes aderiram em toda a cidade e conseguiram aumentar significativamente as vendas em relação ao Natal de 2012. Comércio lotado, empresários e consumidores felizes”, concluiu Paulo Ganem, presidente da CDL de Ilhéus.

O último sorteio foi realizado na noite desta sexta-feira (23.01), no stand montado na Praça Cairú, e contou com a presença de muitos consumidores que, a todo tempo, depositavam os cupons na esperança de ganhar algum dos prêmios. Mas, o sortudo da vez foi o Ítalo dos Santos Souza, de 15 anos, morador do Alto do Coqueiro, no Malhado. “Eu estava na Igreja Católica, no grupo de jovens que participo, quando recebi a ligação da minha mãe. Eu nem acreditei. Estou muito feliz!”, disse emocionado, ao chegar ao stand e encontrar a mãe Giovana e ver o Gol zero km.

O sorteio foi transmitido ao vivo pelo programa Cidade Informe do radialista Ciro Zatele, na Conquista FM e contou com a animação de um minitrio, a locução do radialista Robertinho Scarpita e o show de humor do ator Emerson Marques, o cover do Sílvio Santos.

 Além da diretoria da CDL, estiveram presentes parceiros como o vice-prefeito e sec. de Indústria e Comércio de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá); o chefe de gabinete da prefeitura, Victor Veiga;  o gerente da Caixa Econômica Federal, Victor Hugo Hamada; o gerente da D&D Home Center, Pedro Santana e Paulô Carvalho, diretor da Bitway.

Relação ganhadores

Relação ganhadores

1 resposta para “CDL DE ILHÉUS ENCERRA CAMPANHA DE NATAL SORTEANDO 10 ELETRODOMÉSTICOS E 1 CARRO ZERO KM”

  • Judson Eios says:

    Parabéns ao felizardo! Ozalá use bastante e não faça como eu, que em respeito ao meio ambiente, deixei o carro na garagem e saí de ônibus. Ao chegar no terminal, o motorista saiu e deixou os passageiros curtindo uns 20 minutos de sauna. Povo legal, ninguém reclama …

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia