O festival será realizado no período de 1º a 11 do mês de maio, oferecendo diversos pratos elaborados a base de tilápia e cordeiro.

O Movimento Pontalense da Cidadania promove reunião com a finalidade de discutir aspectos técnicos e operacionais necessários para a realização do Festival Gastronômico Criativo do Pontal. O encontro vai ocorrer na próxima segunda-feira, dia 27, a partir das 19 horas, no Restaurante Lanamari, na Rua Coronel Pessoa, com a participação de moradores e membros da Secretaria de Turismo de Ilhéus (Setur), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil).

Esta é segunda reunião realizada pelo Movimento para discutir a promoção do evento. A primeira ocorreu no último dia 20, no Bada Petiscos. Também participam das discussões representantes dos setores de hotelaria, pousadas, restaurantes, bares, botequins, padarias, agências de viagens, empresas de alimentos, bebidas, peixarias, frigoríficos, locadoras de carros, entre outros.

O Festival Gastronômico Criativo do Pontal será realizado no período de 1º a 11 do mês de maio, oferecendo diversos pratos elaborados a base de tilápia e cordeiro. Com isso, pretende-se movimentar ainda mais o comércio e a vida cultural do bairro.


Secretaria de Comunicação (Secom)