O Setor de Tributos da Prefeitura de Ilhéus alerta aos contribuintes para quitarem débito referente à Taxa de Localização e Funcionamento dentro do prazo.

Iniciado no final do mês de dezembro passado, o prazo para que comerciantes, de modo geral, possam quitar a Taxa de Licença e Funcionamento (TLF) junto à Prefeitura de Ilhéus, será encerrado no próximo dia 31 de janeiro. O pagamento da TLF correspondente à renovação do Alvará de Funcionamento. Os interessados devem se dirigir ao Setor de Tributos da secretaria municipal de Fazenda, localizado no andar térreo do Palácio Paranaguá, na praça J.J. Seabra, no centro histórico da cidade.

Segundo informação do chefe do Setor de Tributos, Fernando Fernandes, os comerciantes devem ficar alerta, pois os que se tornarem inadimplentes estarão sujeitos ao pagamento com juros e multas. “Por isso, é importante que o débito seja quitado dentro do prazo estabelecido. Ele acrescentou que a Prefeitura enviou correspondência para todos os contribuintes cadastrados, mas ressaltou que aqueles que, porventura, não tenham recebido o aviso de cobrança, devem se dirigir ao Setor de Tributos, para que obtenção da documentação necessária.

 —

Secretaria de Comunicação (Secom)