WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


junho 2014
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  








DIA DA ACUSAÇÃO – 25 MARÇO 2014

Para abafar este caso tudo está a favor, senão vejamos:

Copa da fifa, São João, dia da cidade e o descanso dos bravos edis, serão 47 dias remunerados, conhecido como recesso parlamentar e que está amparado nas normas da dita casa do povo, que do povo não tem nada.

Nessa brincadeira de esconde, esconde, já se vão três meses e nada acontece para esclarecer ao sofrido povo ilheense o fato da triste e vergonhosa denúncia, o caso cinquentinha.

Mais do que nunca, acredito que o cidadão que fez a denúncia está absolutamente sem nenhuma ocorrência nas suas condições mentais, portanto, apto a apresentar as tais provas para que a mesinha diretora possa iniciar o processo de apuração.

Por falar em mesa, esta é de madeira dura e ninguém consegue tirar do lugar.

De parte dos acusados existe um silêncio mortal, a cumplicidade e a união fazem a força, quanto mais o tempo passa, mais o assunto é colocado no fundo da última gaveta.

O Regimento Interno da casa anda tão escondido que ninguém sabe onde anda, e como disse o Presidente do Sindicato dos Radialistas a nossa câmara hoje é um PODER SERVIL, cingido pelo executivo, por sinal, esta matéria deveria ser lida por todos os ilheenses, está publicada aqui no site R2CPress.

De tudo já se comentou sobre este vergonhoso caso, mas o peso da denúncia e a capa de aço que protege os acusados disputam uma briga de foice que impede a apuração concreta deste triste episódio que envergonha a política ilheense.

Infelizmente as nossas instituições não gostam de se meter na apuração de casos graves e fazem de um tudo para protelar ou até esquecer o assunto.

Nossa sofrida cidade precisa repensar urgentemente o andar da carruagem, o nosso meio político está debandando para o deboche com o povo, com os eleitores e com a própria identidade de uma comunidade.

Acredito que a mídia e as redes sociais precisam agir de outra maneira, com atitudes sérias e com uma agenda própria para discutir os graves problemas que a cidade está enfrentando, e este caso que recebeu a denominação de caso cinquentinha, merece sim uma discussão mais apurada.

Vídeos e entrevistas em praça pública com xingamentos e nenhuma credibilidade, não contribuem para aprimorar o quadro político atual.

O cidadão ilheense e consciente quer sim a apuração desse episódio impróprio contra a ética e a postura pública.

ZÉCARLOS JUNIOR

2 respostas para “DIA DA ACUSAÇÃO – 25 MARÇO 2014”

  • JOSE ALBERTO MAIA says:

    Como se não bastasse esses políticos estão agora a apoiar candidatos de outras cidades para o legislativo estadual e federal.

    Próximas Eleições
    Amigos ilheenses , se aproxima as eleições de outubro/2014.
    Vamos eleger representantes de ilhéus para as câmaras estadual e federal.
    Não vamos na conversa de estrangeiros que se dizem comprometidos com Ilhéus, e depois de eleitos com boa parcela de votos conquistados em Ilhéus na verdade começam a trabalhar contra a nossa cidade.
    NÃO VAMOS PERDER MAIS ESTA OPORTUNIDADE DE COLOCAR NOSSOS REAIS REPRESENTANTES NO LEGISLATIVO ESTADUAL E FEDERAL.
    QUEREM TRANSFORMAR NOSSA CIDADE EM UM DISTRITO

  • Concordo com José Carlos Junior “essa matéria deveria ser lida por todos os ilheenses”. Deveria tambem ser enviada para vários clubes de serviço, Rotaty, Maçonaria, Igrejas, Sindicatos. Da nossa parte vamos sugerir para incluir na caminhada do Grito dos Excluídos, uma faixa Excluiram os “Cinquentinha” da pauta da Câmara de Vereadores e ou outra frase que a equipe de coordenação achar melhor. Começam as reuniões no início de julho e, enrte os gritos sugeridos como clamor popular este seguramente fará parte das faixas.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia