ANIVERSÁRIO DE ZÉ LEITE 

Tudo começou no dia 02 de agosto, data oficial do aniversario natalício do embaixador do Ceara, o mais querido dos Ilheenses o simpático José Leite de Souza, que completa 71 anos de idade, sem nunca ter pintado os cabelos (original).

A comissão dos festejos organizou diversos eventos a fim de atender a todos os amigos e parentes que evidentemente foram convidados. No sábado houve a abertura no Bar e Restaurante Barrakitica, com grande aglomeração de convidados, principalmente os componentes do GRUPO DO RM, que após discursos de políticos e autoridades civis e militares, foi servido um lauto almoço regado de wisky, vinho de Juazeiro e bastante shop, tendo a festa se expandido até altas horas. A comissão anunciou em seguida a relação dos festejos que serão comemorados no domingo:

5:00 H Alvorada com tiros de garruchas;

7:00 H Hasteamento das Bandeiras de Ilhéus e Juazeiro de Norte com presenças de autoridades das duas localidades.

9:00 H Celebração Ecumênica com autoridades religiosas das duas cidades.

11:00 H – Assinatura de Protocolo de Paz com entrega de cheque no valor de R$ 5.000,00 para um suposto corretor de imóveis que fará doação as entidades filantrópicas.

12:00 H – Almoço Festivo

A comissão dos festejos contratou o cantor Jaffer que com muito brilhantismo alegrou a tarde do domingo, com canções atuais e aquelas que machucam o coração das lembranças do passado.

Além dos frios que foram servidos, foi também oferecido o tradicional caldo de ovo, sendo degustado pelos participantes presentes.

O cardápio do almoço foi Baião de Dois com Piquin e Galinhada caipira.

O ambiente da tarde de domingo foi maravilhoso, foi um verdadeiro reencontro de amigos, até CHULINHA veio de a Bahia homenagear o aniversariante.

O Dr. Walter Costa emocionado com a gastança do aniversariante, ofereceu uma enorme torta de chocolate onde todos bateram parabéns.

Emocionado o aniversariante fez um belo discurso enfocando seu amor por Ilhéus, terra que o acolheu e onde realizou seu patrimônio e formou sua família.

Prometeu doravante proporcionar outros eventos desse quilate, afinal não pretende mais juntar riquezas e sim distribuir aos mais carentes e necessitados, pois o Padre Cícero tem lhe ensinado no dia a dia da vida.

Vale salientar que durante as comemorações do aniversariante, todo consumo de bebidas e refrigerante foi 0800.

Finalizando o aniversariante fez um sorteio de uma passagem rodoviária ida-e-volta a cidade de Juazeiro do Norte – Ceara onde será recebido pela comissão episcopal do Padrinho Padre Cícero.

Viva Zé Leite!!!

Viva o aniversariante!!!

Viva Padre Cícero !!!

 

Colaboração de Luiz Castro

Amigo e Ir.´. do aniversariante