Neste final de semana a nossa seleção iniciou sua jornada em mais um Campeonato Intermunicipal 2014. O resultado, Seleção de Ilhéus 0 x 6 Seleção de Uruçuca.
SELEÇÃO DE ILHÉUS

SELEÇÃO DE ILHÉUS

Seleção de Ilhéus: Cinho; Caboclinho (Fran), Jôse, Bobó (Diego Alves) e Brenner; Danilo, Gel, Léo e Rock; Marcos Paulo (Gin) e Sandro. Técnico: Majela.
SELEÇÃO DE URUÇUCA

SELEÇÃO DE URUÇUCA

Seleção de Uruçuca: Bádio; Jaedson, Fred, Fernando e Danilo; Léo Natal, Marconi (Clemiltom), Ricardo Gomes, Thales Souza (Erlan Dias); Elvis (Gianlucas) e Romário. Técnico: Moisés Alves.
 
Gols: Romário, 3, Danilo, 1, e Gianlucas,2.
 
Arbitragem:
Árbitro Central – Ozéias Almeida Bonfim
Valdir Dias de Souza  – Auxiliar 1
 Ricardo Alves dos Santos Auxiliar 2
Jogo realizado no Estádio Mario Pessoa ás 15:00hs
Kennedy Brito Nascimento – 4° ÁRBITRO
Estádio Mario Pessoa.

Estádio Mario Pessoa.

A nossa Seleção, iniciou a partida com muita garra e manteve a equipe de Uruçuca em seu campo os  20 primeiros minutos da Primeira etapa, fato que se repetiu na segunda.
Tivemos diversas possibilidades de abrir o placar e outras para ampliar, mais no futebol tem a máxima, de quem não faz, acaba sofrendo gols, e exatamente o que aconteceu.

Tivemos um atraso por conta da ambulância , que foi sanado e a partida aconteceu com tranquilidade.
A torcida compareceu e apoiou a nossa Seleção, e vamos buscar observar as nossas falhas, e na próxima oportunidade, retribuir com vitorias.
Aproveitando melhor as oportunidades que surgiram a  Seleção de Uruçuca construiu um placar que realmente não era esperado, chegamos a pensar em uma vitória da nossa Seleção.
A Seleção de Uruçuca tem perfil de time profissional, e outra estrutura.
Podemos até ficar um tanto tristes com o resultado, mais pelo  fato de estarmos participando do Campeonato Intermunicipal ameniza um pouco essa tristeza.
Estamos no começo e vamos melhorar.
O  nosso  compromisso é no próximo domingo na cidade de Coaraci, enfrentando a sua Seleção.
 
Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Ilhéus, aos Diretores que estiveram presentes e colaboraram para o bom andamento da partida, aos Policiais militares que estavam dando suporte , a equipe da Ambulância, e claro a a Nossa Torcida!
 
Agradecimentos a imprensa de Ilhéus e da região que se fizeram presentes e fizeram todos os momentos da partida chegar aos lares de nossa cidade e região.
 

O resultado da partida, é um acontecimento do esporte, mas não nos deixa com sentimento de ter passado vexame, pelo contrário, nos fortalece, nos faz buscar em nossas falhas, instrumentos para que não mais  venham a acontecer.
Estamos apostando na nossa garotada, estamos preparando o futuro, e é isso que importa.
Quem conhece de perto o Esporte Amador em nossa cidade, sabe que ele é mantido graças a Abnegados como  o Presidente, os Diretores da Liga Ilheense, da Comissão técnica e dos Jogadores.
Sabem que a liga hoje, é totalmente organizada  e o que foi necessário fazer para que esse momento fosse possível?
Alguém sabe quanto ganha um Diretor da Liga?
Alguém sabe quanto ganha a Equipe Técnica e os jogadores?
Alguém sabe quem paga o transporte dos jogadores nos treinos e jogos?
Sabem por exemplo quem pagou as despesas das 5 ou 6 viagens feitas pela Diretoria para salvador para tratar de assuntos da Liga, inclusive participar do congresso?
Sabem por exemplo que todos os jogadores trabalham para se manter e que os treinos acontecem a noite com iluminação
improvisada?
As dificuldades para manter uma seleção é muito grande e é ampliada pela falta de apoio.
Aos amigos, que por qualquer motivo, classificaram a nossa partida como vexame, deveriam antes fazer essas perguntas.
Aos amigos, que certamente, deram palavras de apoio e divulgaram entender esse momento passado por nossa seleção, obrigado!
Em respeito  ao esforço feito por todos, poderíamos trocar as matérias sensacionalistas por matérias de apoio e conforto,como foi feito hoje
por um Amigo, durante o seu programa.
Vamos em frente, essa foi uma partida, o Campeonato só está começando!
Liga Ilheense de Futebol
Comunicação
Paulo EMilio