Meu caro Rabat, por motivos técnicos não foi possível enviar com mais antecedência o resultado da final do Copão Zona Sul.
Agradecemos  o apoio/divulgação que você nos concedeu em seu conceituado site. Estamos muito grato.
01

01

O Bahia venceu o Edifica Engenharia por 3 a 0 na grande final do 1º Copão da Zona Sul e conquistou o titulo de campeão. Os gols do titulo foram marcado por; Bruno, Sidney e Wellington. A final do copão aconteceu na manhã do último sábado (13) na praia do sul em Ilhéus.

O campeão foi premiado com troféu, medalhas e R$ 1000,00. O vice-campeão recebeu troféu, medalhas e R$ 500,00.

Além de ser campeão, o time do Bahia teve o artilheiro da competição; Luiz Carlos, o melhor goleiro; Eduardo Antônio e o melhor jogador; Zequinha.

Os organizadores do 1º Copão da Zona Sul parabeniza a equipe do Bahia pela conquista, a todos os atletas e dirigentes das equipes que participaram da competição ao r2cpress.com.br pela divulgação e ao vereador Roque do Sesp pelo patrocínio. Em 2015 pretendemos realizar o 2º Copão e contamos com participação de todos.
02

02

Organizadores:
 
Jorge Tinga, Jorginho, Djalma Freitas e Zelito.