O projeto de reforma consta a construção de auditório e ampliação do espaço para abrigar a sede da entidade.

Feijão companheiro da CDL Ilhéus (Foto Alfredo Filho).

Feijão companheiro da CDL Ilhéus (Foto Alfredo Filho).

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou, no último sábado, 27, do encontro de confraternização com a imprensa do sul da Bahia, Feijão Companheiro, promovido anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizado na sede da APCEF. Na oportunidade, ele assinou o ato de concessão de uso do espaço denominado Cabanas do Mirante, situado no alto do Teresópolis, para construção da sede da entidade. Por sua vez, o presidente da entidade, Paulo César Ganem, agradeceu ao ato do prefeito e informou que vai apresentar ao atual gestor, no próximo mês de outubro, o projeto de reforma e ampliação que irá abrigar a sede da CDL de Ilhéus.

De acordo com o presidente da CDL, o espaço do antigo restaurante Cabanas do Mirante se encontra fechado devido ao vencimento de 20 anos do contrato de concessão de uso. “Agora, teremos condições de promover as devidas reformas, por conta da sensibilidade do prefeito Jabes Ribeiro que atendeu aos pleitos da atual diretoria e demais associados. Assim, vamos ter mais espaço físico para promover cursos de reciclagem para os nossos comerciários e também realizar reuniões mensais e ordinárias do nosso segmento lojista”, disse Paulo Ganem.

Na opinião de Paulo César Ganem, é de grande importância a parceria firmada com o poder público, “e o atual gestor municipal reconhece as ações da CDL, assim como os nossos projetos, as nossas iniciativas e as promoções que valorizam o município de Ilhéus. Além disso, o comércio varejista local é um dos maiores geradores de emprego da cidade e contribui para melhorar a arrecadação de impostos”, ressaltou.

Secretaria  de Comunicação Social – Secom