EMPATE E VITÓRIA DO CAP. HAROLDO NA 19ª RODADA

01

01

02

02

A Avep(Associação dos Veteranos de Esporte Praiano) domingo (7) pela manhã realizou a 19ª rodada de “babas de praia” de sua Programação 2014. No Campo 1 ou Grimaldo a equipe do Capitão Haroldo derrotou a do Capitão Djalma Peludo pelo escore de 3 a 2. No Campo 2 ou Martial houve empate de 4 a 4 entre as equipes dos capitães Marconi e Crispiniano.

Equipes no Campo 1 – (Cap. Djalma Peludo): Marcelo, Correia, Djalma Peludo, Melgaço, Danilo, Zugaib, Adauto, Ralio, Sena e Garranho (depois Alvinho da Financeira no intervalo)  X  (Cap. Haroldo): Rosivaldo, Tiuba, Heckel, Silvio Reis(depois Vilas Boas aos 30’ do 1º tempo), Haroldo, Cesinha, Robson(depois Tabosa aos 32’ do 1º tempo), Luís Humberto Wagner e Zé Eduardo

Equipes no Campo 2 – (Cap. Crispiniano): Zeca, Prof. Jorge Reis, Torisco, Maurilio, Mario Cabeça Branca, Slaibi, Luis Eduardo, Nilton, Crispiniano e Renatinho  X (Cap. Marconi): Jamilton, Robertão, Galletti, Silva, Eduardo Japonês, Caio, Wendell, Marconi e Duda Pantera

Comentário

Embora o time de Peludo atacasse com mais coordenação no 1º tempo da partida foi o de Haroldo que abriu o placar por intermédio do lateral-direito Silvio Reis, aos 20’. Na 2ª etapa, o atacante Ralio empatou o jogo aos 15’, mas o meia-atacante Wagner em seguida (17’) colocava novamente o time de Haroldo em vantagem. Aos 25’, por intermédio ponta-de-lança Alvinho da Financeira o placar se igualava novamente e aos 35’, o ponta-esquerda Zé Eduardo, depois de errar o chute três vezes, caiu e mesmo deitado conseguiu fazer o gol, selando definitivamente o resultado do jogo.  Com raciocínio rápido, com dribles curtos e chutes certeiros o atacante Wagner fora o destaque da partida.

No campo 2, os atacantes Paulo Melo (2) e Crispiniano(é este mesmo da Galera do Fla) e  o volante Silva(do outro, contra) marcaram para o time do Cap. Crispiniano; para Marconi,   conferiram os atacante Duda Reis, o próprio Marconi e os volantes Silva e Caio. Nesse campo o time do Capitão Marconi ganhava a partida até os 35 minutos do 2º tempo, mas bobeiras sucessivas do sistema defensivo de seu quadro, fez com que o de Crispiniano se agigantasse no jogo e empatasse no final. O volante Silva, mesmo jogando contra o patrimônio, foi o grande destaque nesse campo. Boas atuações também do beque Paulo Gois que segundo comentário nos bastidores, chutou muitas bolas pra fora de campo, usando da clássica ‘cera’, e do avante Paulo Melo.

Como o goleiro Zeca, escalado, não compareceu, entrou na equipe o beque Paulo Gois, e o atacante Renatinho foi pro gol, improvisado e que, levando jeito debaixo dos paus, fez grandes defesas e fora um contribuinte importante no empate de seu time, além da contribuição dada a associação. No intervalo da partida o time de Crispiniano numa tentativa de melhorar o ataque, fizera outro trocadilho, colocando o beque Paulo Gois no gol e o atacante Renatinho na linha. Desastre total, pois sem nenhum cacoete de goleiro, Paulo Gois na primeira bola engoliu um ‘frangaço’ daqueles, voltando, de novo, o atacante a agarrar.

Wilson Salviano (Campo 1) e Ronivon Pereira Dias foram os árbitros da rodada. Eles pertencem a Liga Ilheense de Futebol. O do campo 2 se safou dos comentários negativos, já a respeito de Salviano, andaram comentando a não marcação de um suposto pênalti em cima de Garrancho(100 anos de praia). Também sobre a expulsão do lateral Melgaço, houve quem dissesse ter sido injusta. Mas isso só depois deste árbitro entregar a súmula do jogo á junta disciplinar.

NOTICIÁRIO BANDA PODRE

O promoter Zezinho da Baixa Fria anuncia para o dia 04/01/2015 jogo da Banda Podre na praia da Av. Soares Lopes, imediações da Tenda Teatro Popular de Ilhéus.

Assinatura: 7:00 horas da matina

Início do baba: 8:30 horas

Concentração: Avenida Soares Lopes, entre a Tenda Teatro Popular de Ilhéus e o Colégio São Jorge

Contribuição: $25,00 (vinte cinco reais) paus para custear armação de campo, churrasco, cerveja etc.

DIA 08/2/2015

5º Baba das Estrelas e 1º Grito de Carnaval da Banda Podre na Baixa Fria

Assinatura do Baba: 7:00 horas da matina

Início: 9:00 horas

Valar da camisa: $30,00 (Trinta reais)

Participação de mulher sem camisa: $20,00(Vinte reais)

Cerveja: na marra

OBS. DEIXAMOS DE CONSTAR AS DEMAIS FOTOS POR MOTIVO DE SAIREM SEM FOCO, RUINS. Faremos uma análise acurada para verificar se o erro fora do operador ou da máquina