WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


dezembro 2014
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  








MAÇONARIA VISITA 68º CIPM DE ILHÉUS

Nesta quarta, 17, a Maçonaria se fez presente na Sexagésima Oitava Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Ilhéus. A CIA é comandada pelo Major Câmara.

MAÇONARIA NA 68ª CIPM.

MAÇONARIA NA 68ª CIPM.

Durante  encontro o Major disse da sua satisfação com relação ao envolvimento do comando geral da PM para com a sua Companhia e, de igual modo, as demais. O relacionamento está estreito o que motiva comando e tropa.

Mais adiante o Major Câmara disse da considerável redução dos índices de homicídio na sua área de comando. Citou, a quiza de informação e, para reforçar o seu entusiasmo  com o trabalho desenvolvido,  que   reduziu de Jan a Out, comparando 2013 com 2014, em 26,8% um percentual bastante  considerável.

Foram dar o apoio necessário  e demonstrar reconhecimento pelo excelente trabalho dirigido pelo Major Câmara formaram a comitiva: Antonio Cordeiro Cavalcante (Delegado Litúrgico do Rito Brasileiro  para a região), Aurelito Lorens (Orador da Poderosa Assembleia Legislativa Maçônica), José Everaldo e Erivaldo Batista   (Dirigentes de Loja Filosóficas) além de Vinicius, João Paulo e Roberto Rabat.

Empolgado, Câmara mostrou cartazes do trabalho social conduzido com muito esmero e envolvimento dos demais policiais da CIA. Destacou  os programas  de combate à violência”ESTOU EM PAZ” e o DIGA SIM À VIDA E NÃO ÀS DROGAS”.

Por solicitação do Delegado Litúrgico, Antonio Cavalcante foi entregue, pelo Orador da Assembleia, Aurelito Lorens ao Major a medalha alusiva ao aniversário de 46 anos de reimplantação  Rito Brasileiro.

O Comandante Câmara finalizou dizendo: Honrando, dignificando e aumentando o nosso compromisso e a responsabilidade com a Fraternidade e a paz social.

Câmara é obreiro da Loja Maçônica Elias Ocké (Rito Brasileiro).

Veja FOTOS clicando AQUI e depois na seta para avançar.

ATENÇÃO:

Se ao clicar não aparecer uma montagem igual a de cima desça a página, procure e depois siga clicando.

Para controle do site: Fotos publicadas no álbum  ILHÉUS_LOJA MAÇÔNICA ELIAS OCKÉ_CEIA DE NATAL 2013

1 resposta para “MAÇONARIA VISITA 68º CIPM DE ILHÉUS”

  • Zécarlos Junior says:

    Poderoso Irmão Rabat,

    É assim que gosto de ver a maçonaria, indo às ruas, se envolvendo com os problemas da comunidade e estreitando relacionamentos com as instituições públicas.

    Major Câmara é uma referência na nossa cidade, pelo seu eficiente trabalho, sua competência, sua dedicação à nossa gloriosa Polícia Militar da Bahia, enfim, é um cidadão justo e de bons costumes.

    Parabéns a todos vocês! Um tríplice e fraterno abraço.

    ZÉCARLOS JUNIOR

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia