Acontecerá no dia 15 de março, em Ilhéus a Marcha Contra a Corrupção, com saída prevista para às 9 horas da manhã da praça da Catedral de São Sebastião, a caminhada tem como destino o Ministério Público Federal na Cidade Nova. Já no MPF os organizadores entregarão um documento, assinado por várias instituições, em apoio a Policia Federal e aos juízes responsáveis por investigações em curso no pais.

Marcha.

Marcha.

A marcha sendo está organizada por empresários e instituições de classe que dizem não suportarem mais tanta coisa sem solução no Brasil. “Estaremos marchando, não para pedir impeachment, mas para apoiar quem realmente quer investigar a punir os culpados de desvios de verbas públicas” esclarece Clóvis Junior, empresário do setor de material de construção.

A marcha já conta com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL), Maçonaria, Rotary Clube, Sindicatos, Empresários, Associações e pessoas da sociedade.

Ciro Zatele, apresentador do programa Cidade Informe e editor do site de mesmo nome, diz que é importante que todos participem; independente de partido religião ou classe social, pois a corrupção atinge a todos, em um país que tanto precisa de saúde, educação e segurança pública.