SAPETINGA / Rua consertada
Não sei se já estava programado ou se é prestigio do blog, só sei que nem esfriou a postagem e o vazamento na rua já estava sendo consertado.
Obrigado e estamos de olho.
Marcelo Cezar Carvalho Borges
—
Olá, Marcelo!
Agora eu fiquei na dúvida. Você disse que: “Creio que se um blog com o prestigio de vocês publicar uma notícia destas, rapidinho eles vem consertar.” Esse comentário foi uma “puxada de saco” para ver sua nota publicada ou temos prestígio mesmo?
Vamos combinar o seguinte:
Para não ficar dúvida sobre o assunto (EMBASA/SITE/LEITOR) na próxima vez que acontecer um vazamento por ai você liga para a EMBASA, pergunta se está na programação e, mais ainda, dê um prazo de mais 24 horas dessa programação. Depois disso você manda a reclamação e a gente publica na hora.
Combinado?
—
Ao pessoal da EMBASA nossos sinceros AGRADECIMENTOS por acompanhar, DIARIAMENTE, o R2CPRESS.
Rabat.




























































Vamos ver se isto também funciona para nossa administração pública? Que tal eliminar os buracos da treze de maio e da lomanto, que podem a qualquer momento causar graves acidentes???
Ao Sr. Marcelo, é isso aí…certíssimo, tem que reclamar na hora.
Ao Sr. Rabat, me desculpe, mas estamos falando de ÁGUA em tempos que NÃO podemos esperar, esse assunto é PRIORIDADE.
Mas, que o blog tem prestígio, ah isso tem!! Acompanho diariamente.
Ao Sr. Cesar, concordo plenamente… 13 de maio, Lomanto e adjecentes, um caos total, trafego todos os dias e tá difícil, viu??