Nem Tudo me Convém

Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, pois estamos aqui para evoluirmos e crescermos.
Sabemos que somente os obstáculos é que nos fazem pensar e usar o dom da inteligência, da paciência, da tolerância e da fé, para que possamos ultrapassá-los.
Nesses momentos de dificuldades, lembremo-nos de que o nosso Pai Celestial está sempre olhando por nós. Ele está em nós como nós estamos Nele. Assim, tenhamos a certeza de que nada passa sem que nosso Pai saiba. Nem tudo o que pedimos nos convém. Tenha certeza que se você não recebeu tudo o que pediu, com certeza recebeu tudo que precisava. O desespero e a revolta diante das adversidades só demonstram a nossa falta de fé e confiança na Providência Divina. Nem sempre o que aparenta ser um mal não o é na realidade. Muitas vezes um obstáculo  aparece em nosso caminho para impedir que caminhemos rumo à queda fatal.  Pensemos e ao analisarmos profundamente a questão veremos o quanto nosso Pai Celestial é sábio em seus desígnios.Diante de tudo devemos agradecer sempre, tendo a certeza de que Deus nosso Pai só quer o melhor para cada um de nós. Seu amor por nós é infinito e Ele sempre estará a nos esperar para nos dar a mão amiga e nos carregar em seu colo quando não suportarmos mais o peso das aflições. Tenhamos o pensamento firme de que o remédio para os nossos males às vezes é amargo, mas por Ele iniciaremos o processo da cura. Confiemos assim, seguros de que jamais estaremos sós e que nos momentos de dor mais intensa, nosso Pai estará velando por nós,  e confiante de que ao passarmos por todas as provas com resignação, estaremos prontos para usufruir a verdadeira vida de paz, alegria e felicidade!!!

GOTAS DE PAZ:

http://www.gotasdepaz.com.br/nem-tudo-me-convem/?utm_source=Mensagem+31%2F03%2F2015&utm_medium=email&utm_campaign=Mensagem+31%2F03%2F2015