WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2015
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Estão abertas as inscrições para a oficina “Vivência Teatral”, com a atriz Tânia Barbosa, integrante do Teatro Popular de Ilhéus (TPI).

As atividades serão realizadas às terças-feiras ou sábados, no período da tarde (16h às 18h), durante três meses, na Tenda TPI, localizada na Avenida Soares Lopes, próximo ao colégio São Jorge, em Ilhéus. O início da oficina será a partir da segunda quinzena deste mês de maio.

A pessoa interessada em participar deve ter a idade mínima de 12 anos. Não é necessário que se tenha algum tipo de experiência com teatro, ou expectativa de se tornar um profissional na área.

De acordo com Tânia, as atividades que serão desenvolvidas na oficina ajudam a pessoa ter um maior domínio sobre o corpo e a mente, além de serem práticas prazerosas e que promovem a interação social.

A inscrição para a oficina pode ser feita na própria Tenda (seg. à sex., a partir das 9h) e na internet, através do link:https://goo.gl/ycuynb. Será cobrada uma mensalidade de R$ 80 por participante. Quem optar pelo pagamento trimestral (à vista, crédito ou débito) ganhará o desconto de 25% no valor total. Já a aula avulsa custará R$ 15.

Além de atriz com mais de 30 anos de palco, Tânia Barbosa é graduada em filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), pesquisadora na área de cultura popular, diretora e roteirista de espetáculos e coordenadora de teatro na Tenda Teatro Popular de Ilhéus.

1 resposta para “Estão abertas as inscrições para a oficina “Vivência Teatral”, com a atriz Tânia Barbosa, integrante do Teatro Popular de Ilhéus (TPI).”

  • elizabete cristina da silva says:

    ola meu nome e elizabete tenho 12 anos quero muito ser atriz cabelos curto,olhos breto, canto, quero muito fazer essas aulas. prar ser uma grande atriz no futuro e pode ajuda minha mãe.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia