No GOTAS DE PAZ
Não há quem não tenha problemas, lutas e dificuldades.
Compete, no entanto a você, saber administrá-las de forma a que elas não se tornem um fantasma de tristeza, um motivo de auto-compaixão.
Mesmo porque ninguém, tem somente coisas ruins em sua vida.
Ao lado das lutas constantes, existem sempre as compensações.
A alegria pura, contagia os que estão em volta.
Por isso, recupere a coragem, na arena de combate, que a vida diária te impõe e vitalize a alegria.
Quem alimenta tristezas, cria para si e para os seus, um clima de intranqüilidade.
Não seja semeador de negativismo, antes seja como o sol, que sorri gentilmente e tudo ilumina, onde se faz presente.
GOTAS DE PAZ:
http://www.gotasdepaz.com.br/nao-ha-quem-nao-tenha-problemas-lutas-e-dificuldades/?utm_source=Mensagem+04%2F07%2F2015&utm_medium=email&utm_campaign=Mensagem+04%2F07%2F2015
























































