Um dia de cada vez

Somos sempre muito ansiosos e imediatistas, não conseguimos esperar e ter paciência, queremos tudo hoje e agora.

Mas temos que aprender que nem tudo está ao nosso alcance neste exato momento e que nem tudo é para ser como queremos que seja.

Vamos viver um dia de cada vez, controlando a ansiedade e exercitando a paciência, virtude valiosa que devemos trabalhar incessantemente, pois é ela que nos dá a tranquilidade de chegar onde queremos.

A ansiedade não muda o curso das coisas, então é melhor nos acalmarmos e só aí tranquilos e serenos teremos a oportunidade de resolver todas as nossas dificuldades.

Lembremos que o nervosismo e a ansiedade não adianta o tempo, nem mesmo nos traz soluções, só nos atrapalha e nos tira o discernimento para nossas escolhas.

GOTAS DE PAZ:

http://www.gotasdepaz.com.br/um-dia-de-cada-vez-2/?utm_source=14%2F10%2F2015&utm_medium=email&utm_campaign=14%2F10%2F2015