WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2015
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  








Vândalos incendeiam caixa coletora de lixo na zona sul de Ilhéus

O equipamento servia para depósito de material descartável e evitava a formação de ponto viciado de entulho nas proximidades do Caic Darcy Ribeiro, no bairro Hernani Sá

Caixa coletora foi totalmente incendiada nesta madrugada de sexta, 20

Caixa coletora foi totalmente incendiada nesta madrugada de sexta, 20

Na madrugada desta sexta-feira, 20, uma caixa coletora de resíduos sólidos foi incendiada nas proximidades do Centro de Atenção Integral à Criança – Caic Darcy Ribeiro, no bairro Hernani Sá, na zona sul de Ilhéus. O equipamento foi instalado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos há dois meses para depósito de entulho.

Segundo o titular da Secsurb, César Benevides, a caixa evitava que aquela região, que tem como vizinha uma escola e várias residências, voltasse a virar um lixão, como era antes do trabalho de limpeza executado pela operação Ilhéus em Ação.

O vice-prefeito e coordenador da operação, Carlos Machado (Cacá), repudiou a ação e informou que o Município acionou as autoridades competentes “para identificar os responsáveis por esse ato, que é um desrespeito inclusive com os próprios moradores daquela localidade”.

2 respostas para “Vândalos incendeiam caixa coletora de lixo na zona sul de Ilhéus”

  • Nilson Pessoa says:

    Espírito de porco, anti-cidadão, ignorante, troglodita, cabeça-de-pau, incivilizado, sem educação, criminoso, vândalo e imbecil.

  • dayse bertino says:

    É um verdadeiro absurdo, estes vândalos tem que ser caçados e punidos, a pior coisa do mundo para uma cidade é ter como moradores verdadeiros criminosos como estes. Teem que ser punidos para servir de exemplo, tenho vergonha de atitudes como esta numa cidade tão bonita como é Ilhéuss.Fico indignada. Não é possivel…alguém deve ter visto…Estes criminosos teem que ser presos. Como que uma cidade pode ir pra frente com moradores deste jeito? Verdadeiros bandidos, desordeiros, imbecis.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia