A paranóia criou uma indução ao medo por meio da divulgações de noticias que é um recurso usado por governos para manipular uma população conforme seus interesses (Terrorismo psicológico), essa movimentação paranóica se destina ao público externo, mais ela é deprimente, vergonhosa.Torçamos para que a segurança funcione bem e nossos visitantes se sintam felizes, o aparato é enorme e em serviço durante 24 horas.

Enquanto isso no front interno da terra brasilis, a violência impera.Natal, capital do Rio Grande Norte, em função da instalação de bloqueadores de sinal de telefonia celular em um presídio repartições publicas estão sendo atacadas e ônibus queimados o que levou os empresários a suspender o serviço, são dez cidades atacadas, 530 mil pessoas prejudicadas. Com certeza muitos policiais do RN fazem parte da Força nacional, esperemos que as “otoridades” televisivas apareçam lá no Rio Grande do Norte e diga algo. Se puderem………

Na capital da olimpíada a “otoridade” maior da terra brasilis, saiu da toca e inaugura o metrô que começa a funcionar partir da segunda-feira(1º) transportando somente portadores  de credenciais olímpicas . No dia 5, na abertura da cerimônia da Rio-2016, ela passará a atender  torcedores donos de bilhetes olímpicos. A população só poderá usar o novo meio de transporte apos o fim dos jogos Paraolímpicos. kkkkkkkk,só rindo.

TONHODEMACUCO

JULHO2016